fbpx
Reparação

Ferramentas indispensáveis para os mecânicos

Jogo de 15 chaves contém as medidas mais comuns para aplicações automotivas
20visualizações

Em homenagem ao Dia do Mecânico em 20 de dezembro, profissional responsável por manter o bom funcionamento, ajustar e consertar carros, motocicletas e demais veículos, e de grande importância para a sociedade e merece todo o reconhecimento por desempenhar com maestria suas funções.

Para celebrar esta data especial a STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, selecionou alguns produtos que contribuem com praticidade e agilidade na rotina de trabalho desses profissionais. Confira!

 

Jogo de Chaves Combinadas 12 Peças (6 a 22mm)

São ideais para apertar e desapertar parafusos e porcas sextavadas, o que é essencial para os trabalhos realizados nas oficinas mecânicas e manutenções industriais. As chaves combinadas da STANLEY são projetadas para exceder as normas industriais ANSI. O posicionamento da boca está a 15° em relação ao eixo de simetria do corpo, para facilitar os ajustes, enquanto a estriada prevê um ângulo de reposicionamento da chave a cada 30°, oferecendo segurança máxima para torques elevados. Elas possuem o Sistema MAXI DRIVE, exclusividade da STANLEY.

Jogo de Soquetes MaxiDrive Sextavados 15 peças (10 a 27mm)

Ideal para o consumidor que necessita de uma solução prática e assertiva, este jogo contém as medidas mais comuns para aplicações automotivas, oferecendo várias soluções em um único produto, como apertar e desapertar parafusos e porcas sextavadas, combinados  com outras ferramentas manuais. Acompanha caixa plástica super reforçada, com fecho metálico e berço com identificações dos componentes, evitando perdas e facilitando a armazenagem, além de cabo articulado de 375mm, maior que o convencional do mercado.

Torquímetro Digital ¼”

Utilizado no controle da qualidade em manutenções automotivas, linhas de montagens industriais, laboratórios de testes, departamentos de pesquisa, entre outras aplicações que exijam exatidão no torque aplicado, o Torquímetro Digital da STANLEY apresenta cabeça intercambiável, para facilitar a calibração; precisão de +/- 2% para maior acuracidade nas medições; visor digital do valor do torque, para facilitar a leitura; sentido horário e anti-horário, para trabalhos diversos; desligamento automático, após 5 minutos sem utilização; sinal sonoro e led, pré-selecionável para quando o torque for atingido; e retenção do valor de pico e modo de rastreamento, também selecionável.

 

Carro Metálico com 4 Gavetas e 1 compartimento

Ideal para mecânicos e demais profissionais que desejam armazenar suas ferramentas de forma segura e organizada. Com exclusivo sistema TRANSMODULE, que garante maior comodidade na organização, proteção e rapidez nas manutenções mecânicas ou em quaisquer outras aplicações que exijam uma mobilidade segura. O sistema TRANSMODULE possibilita ao usuário combinar várias soluções em um sistema, por meio dos seus jogos modulares de ferramentas

Parafusadeira de Impacto ¼” (6,35mm) 20V MAX Brushless

As ferramentas Brushless – com motor composto por um sistema sem escova de carvão – são a solução perfeita para o mecânico exigente que busca mais potência e autonomia no seu dia a dia. Com encaixe hexagonal de 1/4” (6,35mm) e gatilho eletrônico com velocidade  variável e reversível, a Parafusadeira de Impacto da STANLEY possui empunhadura emborrachada  garantindo maior ergonomia; é leve e compacta, reduzindo a fadiga do operador, permite parafusar em áreas de  difícil acesso, realiza parafusamento de alto desempenho em  alvenaria, madeira, metal e plástico; possui luz de LED, fornece visibilidade em áreas escuras, além de identificador de carga da bateria e encaixe deslizante para a mesma.

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: ou ligue no 0800-703-4644.

Leave a Response

quatro × 5 =