fbpx
Carro Preferido

Reencontro emocionante da Camila com seu o Peugeot 208

Camila não esquece a felicidade e alívio que sentiu ao encontrar o seu carro roubado
473visualizações

Reencontro emocionante da Camila com seu o Peugeot 208 

A professora Camila Purchatti, de 30 anos, que mora em Campinas-SP, lembra como se fosse hoje quando, em 2014, recebeu a notícia de que seu Peugeot 208 novinho, recém-tirado da concessionária havia sido roubado.

Na ocasião, ela havia empestado para a irmã, quando aconteceu o incidente. Era o seu primeiro carro zero quilômetro, comprado com muito esforço e ainda tinha muitas prestações para pagar. No dia seguinte, Camila faria o seguro, pois deu um tempo para poder recompor as suas contas e não contava com esse triste episódio. Como era branco, ela chamava o Peugeot 208 de Gasper, fazendo menção ao Gasparzinho, o fantasminha camarada.

Ficou chateada, mas teve de seguir com a sua rotina de dar aulas e também com o curso na faculdade. Para cumprir a jornada, pegou o carro do seu pai. Chegou à escola onde lecionava e não encontrou vaga para estacionar. Precisou dar volta no quarteirão e, para sua surpresa e felicidade, encontrou o Gasper estacionado. Ficou muito emocionada e não acreditava que o seu carro estava ali intacto. O veículo tinha sido roubado bem longe dali. Camila conferiu várias vezes a placa do carro e ligou para o pai trazer a chave reserva e comunicou a polícia que chegou e pediu que ela entrasse no carro e visse se estava tudo ordem. Para sua sorte, tudo estava perfeito e ela foi com o Gasper para casa muito feliz e aliviada e anda até hoje com ele. Diz que o carro é muito especial. Não poderia ser diferente, como um fantasminha ele sumiu e apareceu novamente. Brincadeiras à parte, Camila comemora até hoje ter recuperado o seu carro e não fica sem seguro.

*Quando não conseguimos a foto real do carro, usamos uma ilustrativa do mesmo modelo.

Participe também! Mande a história e uma foto do carro que mais marcou a sua vida para o e-mail: contato@pecaseveiculos.com.br.

Leave a Response

12 − seis =