fbpx
Acontece

NTN destaca a importância da campanha Novembro Azul

Fabricante será patrocinadora do evento que elegerá as melhores marcas de distribuição, eleitas por varejistas de todo o país

A NTN Rolamentos do Brasil, empresa que faz parte do Grupo NTN com mais de um século de atuação na fabricação de rolamentos, promove diversas ações voltadas às melhorias contínuas no ambiente de trabalho. O programa Ideias e Ação é uma delas, onde os colaboradores podem contribuir com sugestões de iniciativas que possam ser adotadas com a finalidade de aprimorar processos, sempre buscando mais qualidade de vida, ergonomia, saúde e sustentabilidade.

A fabricante apoia a campanha Novembro Azul que sensibiliza a população sobre a prevenção ao câncer de próstata, um dos que mais afeta os homens e, se for descoberto precocemente, tem altos níveis de cura.

A valorização do lado humano faz parte da filosofia Nameraka que a NTN preconiza em suas plantas ao redor do mundo, conceito inspirado na dimensão tecnológica, o domínio da fricção e uma visão do mundo, da fluidez do movimento e da harmonia com o meio ambiente e o cuidado com as pessoas.

Com fábrica no Paraná, a NTN atende as principais montadoras e, também oferece no mercado de reposição, completo portfólio com diversos itens, entre rolamentos de roda, kits de rolamentos de rodas das marcas NTN e SNR para veículos leves com ampla cobertura da frota circulante nacional. Também é empresa parceira do GOE – Grupo de Oficinas Especializadas para levar informação e conhecimento aos reparadores.

Presente nos principais distribuidores do país, os produtos com as marcas globais NTN e SNR estão disponíveis para pesquisa no catálogo eletrônico que pode ser acessado por desktop ou celular

Leave a Response

catorze − três =