Com o crescente aumento da frota circulante de veículos híbridos e elétricos, NTN, com mais de 100 anos de atuação, apresenta novos produtos da linha de rolamentos de roda para atender esse segmento. Os veículos híbridos (HEVs) e elétricos (EVs) possuem outras necessidades e os “rolamentos de roda de baixa fricção geração IV e V“ da NTN reduzem o atrito em até 64% e melhoram a eficiência elétrica em 0,75% em comparação com os produtos convencionais, contribuindo para a economia de combustível e eletricidade. Com características adicionais de baixo atrito, o “rolamento de roda de baixa fricção IV” e o “rolamento de roda de baixa fricção V” serão oferecidos globalmente como a série “Low Friction Hub Bearing” para atender às diversas necessidades dos híbridos e elétricos que são distintas dos veículos com motores a combustão. Estes produtos adotam a graxa de baixo torque desenvolvida para vedação externa e interna que reduz o atrito rotacional.
Atendendo às necessidades da eletromobilidade, série de rolamento de roda de baixa fricção é dimensionada para otimizar consumo de energia e capacidade de autonomia
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
AkzoNobel lança massa UV para pequenos reparos de repintura automotiva com cura em menos de dois minutos
A AkzoNobel anuncia a adição da Massa UV à sua linha para repintura automotiva. O produto permite que as oficinas...
NTN participa do Seminário da Reposição Automotiva
A NTN Rolamentos do Brasil, que faz parte do Grupo NTN com mais de um século de atuação no fornecimento...
Convenção Acelera da NTN promove encontro com 15 maiores distribuidores do mercado industrial
A edição 2024 da Convenção Acelera da NTN Rolamentos do Brasil foi organizada para receber os 15 maiores distribuidores da...
Jurid tem pastilhas de freio para veículos híbridos
O mercado de eletromobilidade avança no Brasil e com essa evolução o mercado de reposição desse segmento também cresce. A...