Com o crescente aumento da frota circulante de veículos híbridos e elétricos, NTN, com mais de 100 anos de atuação, apresenta novos produtos da linha de rolamentos de roda para atender esse segmento. Os veículos híbridos (HEVs) e elétricos (EVs) possuem outras necessidades e os “rolamentos de roda de baixa fricção geração IV e V“ da NTN reduzem o atrito em até 64% e melhoram a eficiência elétrica em 0,75% em comparação com os produtos convencionais, contribuindo para a economia de combustível e eletricidade. Com características adicionais de baixo atrito, o “rolamento de roda de baixa fricção IV” e o “rolamento de roda de baixa fricção V” serão oferecidos globalmente como a série “Low Friction Hub Bearing” para atender às diversas necessidades dos híbridos e elétricos que são distintas dos veículos com motores a combustão. Estes produtos adotam a graxa de baixo torque desenvolvida para vedação externa e interna que reduz o atrito rotacional.
Atendendo às necessidades da eletromobilidade, série de rolamento de roda de baixa fricção é dimensionada para otimizar consumo de energia e capacidade de autonomia
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
NTN completa 24 anos de Brasil
A NTN Rolamentos Brasil, pertencente ao Grupo NTN líder mundial na fabricação de rolamentos, completa 24 anos de atuação. Em...
ZF Aftermarket lança pastilhas de freio TRW para veículos Renault
A ZF Aftermarket continua expandindo seu portfólio de produtos, reforçando seu compromisso com o fornecimento de soluções de alta qualidade...
Portfólio de mais de 500 itens motor para linha pesada
A Motorservice, divisão responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição, conta com mais de...
Controil amplia linha de servos freios para o mercado de reposição
A Controil, especialista na fabricação de componentes para freios hidráulicos, investe continuamente em novidades para garantir a maior oferta de...