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Mercado de Reposição

Nakata lança série de podcasts no Spotify para levar informação aos profissionais de vendas

Fabricante amplia atuação em canais digitais para se comunicar com vendedores de autopeças, apresentando experiências de profissionais da mesma área como forma de inspiração
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A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, que possui ampla atuação no meio digital, lança mais um canal digital a partir de estudo que identificou as necessidades e o melhor formato para levar informações relevantes, práticas e rápidas aos profissionais de venda na distribuição, varejo e representação. Investindo nas redes sociais com diversas plataformas online, entre elas, Facebook, Instagram e YouTube desde 2012 com conteúdo totalmente direcionado para cada elo da cadeia, a empresa agora também está presente no Spotify e no SoundCloud para veicular a nova série de podcasts Feras das Vendas. Cada episódio vai ao ar semanalmente e será divulgada através da recém lançada página no Instagram intitulada Feras da Venda Nakata, que será dedicada a este público apaixonado por vendas do segmento de aftermarket.

Com a participação do jornalista, Claudio Milan, que atua na editora Novo Meio, especializada em publicações sobre o aftermarket, a série de podcasts destaca e compartilha através dos próprios profissionais de mercado as experiências de nesta área de atuação, como balconistas, telemarketings e vendedores externos. A proposta do projeto, segundo a gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, é inspirar o profissional da venda a reproduzir as histórias de sucesso através de comportamentos e atitudes que são compartilhados no podcast e ajudar estes profissionais a vender mais.

 

Cada um dos episódios contém três testemunhais de profissionais de vendas de autopeças que falam de estratégias e ações adotadas, revelando experiências bem sucedidas nas diferentes etapas da atividade que realizam, permitindo oferecer propostas inovadoras e novos modelos de condutas que possibilitam estímulo a boas iniciativas para ajudar a melhorar a performance nas vendas.

A primeira temporada tem oito episódios com os seguintes temas: “Mais que vendedor, um consultor”; “Conhecimento técnico do produto”; “Aprimoramento profissional”; “Não tenho o produto. E agora”; “WhatsApp como meio de vendas”, entre outros.

Complementando o trabalho de conteúdo nos canais digitais, o Blog da Nakata inaugura também um novo espaço para os vendedores de autopeças e aborda assuntos baseados em quatro pilares, tais como crescimento profissional, peças e manutenção, práticas de vendas e vendas agregadas. Plataformas que se complementam para levar conteúdo específico para o profissional da venda do mercado de aftermarket.

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