fbpx
Acontece

Hyundai estende programa de relacionamento de clientes para a população durante a pandemia da Covid-19

Até então exclusivas para proprietários de modelos Creta e HB20, as promoções incluem descontos em uma rede com mais de 25 parceiros por todo o País, em diversas áreas, como alimentação, vestuário, lazer e entretenimento

A Hyundai Motor Brasil disponibilizou os benefícios de seu programa de relacionamento “Hyundai sempre” para quem não é cliente durante a pandemia da Covid-19. Até então exclusivas para proprietários de modelos Creta e HB20, as promoções incluem descontos em uma rede com mais de 25 parceiros por todo o País, em diversas áreas, como alimentação, vestuário, lazer e entretenimento. “Disponibilizamos o acesso ao Hyundai Sempre neste momento em que a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa. Agora, todos poderão ter acesso aos mesmos benefícios de quem é cliente Hyundai e com isso desfrutar de descontos especiais, principalmente para compras on-line”, comenta Jan Telecki, diretor-adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil

Para ter acesso, basta entrar no site www.meuhyundai.com.br e se cadastrar no programa. Os benefícios valem para compras online e os descontos podem chegar a 70%. Entre alguns destaques estão os descontos de 5% para compras online realizadas no supermercado Extra e no Empório Nestle e de 20% na Livraria Cultura. A degustação está liberada para o público por tempo indeterminado.

Programa Hyundai Sempre

O Hyundai Sempre nasceu em 2015 para oferecer benefícios exclusivos, tornando-se o maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro, com mais de 360 mil inscritos atualmente. A lista completa de parceiros e vantagens pode ser acessada no site www.meuhyundai.com.br.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Leave a Response

3 × dois =