fbpx
Acontece

Fras-le e Nakata reúnem CEOs das duas companhias em palestra virtual no Seminário da Reposição Automotiva 100% digital

O Diretor Corporativo de Planejamento e Recursos Humanos das Empresas Randon, Daniel Martin Ely. FOTO: Jefferson Bernardes/ Agência Preview
16visualizações

Por conta dos protocolos de saúde no combate à pandemia, o tradicional Seminário da Reposição Automotiva será totalmente digital. A 26ª edição do evento abordará temas sobre os impactos atuais das mudanças do mercado com a pandemia, as mudanças em curso com a aceleração da digitalização que refletem em novos comportamentos do consumidor. Seguindo a linha de novas perspectivas com os meios digitais, o evento contará com a participação pela primeira vez da Fras-le e da Nakata, agora unidas para oferecer variedade de produtos e serviços, unindo a sinergia entre as companhias que as tornam ainda mais fortes no mercado. A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com lideran& ccedil;a em componentes de suspensão, foi adquirida pela Fras-le, uma das Empresas Randon, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, em dezembro de 2019 e efetivada em setembro de 2020.

O Momento Fras-le+ Nakata será realizado, no dia 17 de novembro, às 18 horas, com a palestra sobre “Transformação Digital em organizações tradicionais”  com Daniel Ely, CTO (Chief Transformation Officer) das Empresas Randon. Para comentar, estarão presentes Sérgio Carvalho, Vice-presidente executivo COO Randon e CEO Fras-le; Jorge Schertel, Presidente & CEO da Nakata, Paulo Gomes; Diretor Comercial Mercado de Reposição Empresas Randon e Sergio Montagnoli, Diretor de Vendas e Marketing da Nakata.

Daniel Ely, Chief Transformation Officer) das Empresas Randon, fará palestra sobre “Transformação Digital em organizações tradicionais” – crédito da foto: Jefferson Bernardes

Ely, que atua nas Empresas Randon há 14 anos, é mestre em Estratégias Organizacionais e é um dos idealizadores do Instituto Hélice para promover transformação de um ecossistema de inovação de forma colaborativa, apresentará a jornada das empresas para introduzir a cultura digital em organizações tradicionais e como o processo acontece. Os executivos da Fras-le e Nakata destacarão as mudanças em curso no mercado e nas empresas e como planejam levar experiências cada vez mais positivas aos profissionais do setor.

Leave a Response

dez − 8 =