fbpx
Acontece

Arnaud Deboeuf foi nomeado Vice-Presidente Executivo (EVP) Industrial e Supply Chain do Groupe PSA

Executivo ingressou no Groupe PSA em setembro de 2019 como Diretor de Estratégia Industrial, após ter exercido diversas funções na Renault

Arnaud Deboeuf foi nomeado Vice-Presidente Executivo (EVP) Industrial e Supply Chain e, a partir de hoje, 3 de setembro, passa a integrar o Comitê Executivo do Groupe PSA, após a nomeação de Yann Vincent como CEO da ACC (Automotive Cells Company), uma joint venture fundada pelo Groupe PSA e a Total.

Formado pela ?Ecole Polytechnique? e pela ?Ecole Nationale des Ponts et Chaussées?, Arnaud Deboeuf tem quase 30 anos de experiência na indústria automotiva. Ingressou no Groupe PSA em setembro de 2019 como Diretor de Estratégia Industrial, após ter exercido diversas funções na Renault.

Carlos Tavares, Presidente Mundial do Groupe PSA, comentou: “Arnaud é um líder reconhecido na indústria automotiva, com uma rica experiência profissional e estou feliz em recebê-lo no Comitê Executivo Global, onde poderá dar uma contribuição decisiva para os desafios que virão. Também gostaria de agradecer a Yann Vincent, que tem sido um protagonista no desempenho do Groupe PSA desde 2014 e tenho toda a confiança em sua capacidade para estabelecer e desenvolver a nova joint venture ACC, que é o pilar de nossa transição para uma mobilidade limpa, segura e acessível. Com as nomeações desses dois líderes, estamos fortalecendo o potencial de nossa empresa antes do nascimento da Stellantis, uma futura referência na indústria automotiva global?.

Button

Leave a Response

3 × 5 =