fbpx
Reparação

Curso a distância sobre suspensão

Plataforma EAD para os reparadores de todo o Brasil tem também o curso de amortecedores
29visualizações

A Nakata investe treinamento a distância para os reparadores. Com a plataforma EAD (programa de ensino a distância), acaba de lançar mais um curso. Desta vez, é sobre sistema de suspensão, dividido em dois módulos que incluem parte teórica e prática, abrange todos os itens e dicas necessárias para deixar o profissional ou o estudante preparado para poder executar os serviços.

Lançada em 2018, a plataforma EAD para os reparadores de todo o Brasil tem também o curso de amortecedores.

Atualmente, existem 123 mil oficinas no Brasil, segundo anuário do Sindirepa Nacional, e essas modalidade de ensino a distância oferece capacitação a centena de milhares de profissionais. Com a diversidade da frota de veículos e muita variedade de aplicações, a necessidade de capacitação e atualização torna-se primordial para realizar manutenção em veículos. A plataforma EAD traz solução prática para que os mecânicos possam ampliar e reciclar conhecimento técnico, ajudando nas atividades que executam no dia a dia na oficina.

“A necessidade de atualização é constante para o reparador e queremos que ele tenha acesso às informações técnicas. É para isso que criamos a plataforma, além de catálogo eletrônico interativo com dicas de aplicações, blog e séries de vídeos no canal YouTube. Fica tudo disponível em nossos canais digitais”, destaca Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Para acessar o conteúdo e fazer inscrição, basta acessar:  https://cursodomecanico.com.br/categorias/suspensao.

O portal da Nakata www.nakata.com.br possui informações sobre produtos, lançamentos, aplicações e dicas de manutenção para os reparadores.

Leave a Response

11 + 10 =