fbpx
Diversos

ZF Aftermarket amplia linha de pastilhas de freio TRW

Marca planeja continuar expandindo seu conceito de design esportivo para outros modelos do portfólio
71visualizações

As novas pastilhas têm como principais aplicações na linha leve os carros Audi A3 Sportback (2009-2012) e Caoa Chery Tiggo 5x TXS 1.5 16V (2019) e na linha pesada os caminhões Iveco Eurocargo (1991) e Volkswagen Dellivery 6.160 (2020).

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.

O portfólio de produtos, serviços e soluções de frota no mercado de reposição da ZF se baseia em suas fortes marcas Lemförder, Sachs, TRW e WABCO. Uma ampla oferta de produtos e serviços, soluções avançadas de conectividade para gerenciamento de mobilidade digital e uma rede global de serviços, suportam e aprimoram o desempenho e a eficiência de todos os tipos de veículos ao longo de seu ciclo de vida. O aftermarket da ZF constrói a Próxima Geração do Mercado de Reposição e é o parceiro preferido de frotistas e clientes em todo o mundo.

 

 

 

A lista completa de aplicações pode ser consultada em: https://aftermarket.zf.com/la/brazil-images/lan-amentos/pastilha-de-freio-trw.pdf

Leave a Response

dois × dois =