fbpx
Lançamentos

Valvoline lança semissintéticos para várias marcas de motos

Com os dois produtos, 10W40 e 20W50 a marca amplia a cobertura para modelos de várias montadoras, como Yamaha, Suzuki, BMW, Kawasaki, Dafra, Triumph, entre outras.
35visualizações

Para ampliar o portfólio destinado a motocicletas, a Valvoline lança dois óleos lubrificantes semissintéticos: 10W40 e 20W50.

Com a chegada do semissintético 10W40, a fabricante expande a sua atuação de mercado na linha duas rodas. Com uma nova viscosidade, atende a uma variedade de modelos de motocicletas de montadoras, como Yamaha, Suzuki, BMW, Kawasaki, Dafra, Triumph, entre outras.

Já o óleo lubrificante semissintético 20W50 tem especificação japonesa Jaso – MA2. Com este produto no portfólio, a marca agora oferece mais uma opção que garante alta performance e a proteção aumenta em 50% a durabilidade comparada aos lubrificantes convencionais, comprovado através do teste RPVOT.

O produto diferenciado por esta característica tem a vantagem de oferecer intervalo maior entre as trocas, alta resistência à temperatura e oxidação e promove maior controle de fricção dos discos e engate suave das marchas.

 

Os semissintéticos ganham cada vez mais espaço porque oferecem proteção e alta performance de acordo com as exigências dos novos motores. A tendência do mercado é aumentar o consumo dos semissintéticos.

Com novas tecnologias voltadas à redução de consumo e desempenho, os motores demandam lubrificação que aliam proteção e alta performance. Os semissintéticos são eficientes e também oferecem a vantagem de custo-benefício, pois aumentam o intervalo de troca, o que não ocorre com os minerais.

A Valvoline tem ampliado sua linha de produtos de forma bem consistente nos últimos anos para garantir ampla cobertura da frota circulante, incluindo todos os segmentos: duas rodas, veículos leves e pesados.

Para mais informações sobre o portfólio da Valvoline, basta acessar o site:

www.valvoline.com.br .

Leave a Response

13 − seis =