fbpx
Tecnologia

Randoncorp promove nova edição do Prêmio Hercílio Randon de Inovação

Randoncorp promove uma nova edição do Prêmio Hercílio Randon de Inovação
Randoncorp promove uma nova edição do Prêmio Hercílio Randon de Inovação

A inovação está no centro das operações, estratégia e cultura corporativa da Randoncorp. Uma das iniciativas mantidas pela companhia para fomentar, incentivar e reconhecer ações e projetos inovadores, realizados por funcionários, é o Prêmio Hercílio Randon de Inovação. Criada há 18 anos, a premiação nasceu originalmente para reconhecer projetos internos de Engenharia e hoje contribui para a valorização de iniciativas em novos produtos, serviços e processos, abrangendo todas as áreas e verticais de negócios. Nesta edição, 76 equipes se inscreveram.

 

Realizado por uma comissão liderada por diferentes áreas corporativas, com o suporte da Conexo na organização de todas as etapas, o Prêmio Hercílio Randon de Inovação reconhece projetos em cinco categorias: Novos Produtos, Novos Serviços, Inovação de Processos, Ideias que transformam e Transformação de Cultura.

 

A Randoncorp mantém uma estratégia robusta de investimentos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), buscando impulsionar a agenda de sustentabilidade da companhia, aumentando a eficiência, a competitividade e a produtividade e ampliando o portfólio de produtos. Em 2023, foram aplicados mais de R$ 193 milhões nessa jornada, que se reverteram, entre outros resultados, em R$ 4,9 bilhões de receita líquida proveniente de produtos lançados nos últimos cinco anos.

 

Conheça as iniciativas vencedoras do Prêmio Hercílio Randon de Inovação 2024:

 

Categoria Novos Produtos

Vencedor: Suporte de para-lamas em compósito estrutural para Iveco S-Way, desenvolvido pela Composs, marca de atuação em materiais compósitos da Frasle Mobility.

 

Leave a Response

vinte − seis =