fbpx
Negócios

PETRONAS anuncia mudanças no Time de Liderança das Américas

A partir de janeiro de 2022, Luiz Sabatino, após 5 anos como CEO Brasil, assumirá novos desafios e passará a exercer a função de CEO Américas para a divisão Industrial
101visualizações

A PETRONAS Lubrificantes Brasil anuncia mudanças no corpo diretivo da empresa. A partir de janeiro de 2022, Luiz Sabatino, após 5 anos como CEO Brasil, assumirá novos desafios e passará a exercer a função de CEO Américas para a divisão Industrial.

Sabatino tem no currículo experiências e competências em diversas organizações, onde destacam-se cargos executivos em empresas como: Blue Star Line, Shell, Coca-Cola, Visa Vale, entre outras.

Em seu lugar assumirá como CEO Brasil, Rogério Lüdorf, que está na organização nos últimos 8 anos, e recentemente ocupava a Diretoria de Excelência Comercial e Marketing Américas.

Lüdorf, tem atuação executiva em empresas multinacionais como: Shell, Deloitte, além de passagem pelo Comitê Olímpico Rio 2016, bem como sócio-diretor em consultoria estratégica. Destaca-se por sua expertise nas áreas de: Marketing, Comercial, Finanças Corporativa, Operações, Planejamento Estratégico e Governança.

As alterações na organização se alinham com a visão dos desafios de mercado atuais e futuros da PETRONAS Lubricants International (PLI).

Leave a Response

vinte − 16 =