fbpx
Lançamentos

Nakata lança cubos de rodas para 19 modelos de cinco montadoras de veículos

Novos itens atendem carros das marcas Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford
52visualizações

Ampliando a linha de freios, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança novos componentes na linha de freios – cubos de rodas para 19 modelos das marcas Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford.

Para a Hyundai, os cubos de rodas atendem os veículos HB20, Veracruz e Santa Fé, enquanto a Kia conta com os componentes para o Picanto, Sorento, Cerato e Soul.

 

A Honda possui cubos de rodas da Nakata para os modelos Civic, City e Fit. Já a General Motors conta com os itens para o Cobalt, Onix, Prisma, Spin de 2017 a 2020 e Tracker e a Ford, para o EcoSport, Focus, Edge e Fusion.

 

Os lançamentos atendem os veículos em diversas datas de fabricação. Para conferir basta acessar o catálogo eletrônico da Nakata no link https://www.catalogonakata.com.br/informativos .

 

Responsável por fazer com que a junta homocinética transmita o torque para as rodas do veículo, suportar o disco ou o tambor de freio e a roda, o cubo de roda é um dos itens de segurança no veículo, por isso é importante verificar seu estado na hora da manutenção.

Leave a Response

seis − dois =