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Mercedes-Benz e Coca-Cola fazem caravana do Natal iluminado em 48 cidades brasileiras

Os roteiros serão surpresa e não serão divulgados a fim de evitar aglomerações e zelar pela proteção das pessoas em tempo de pandemia

A Mercedes-Benz está presente na campanha de Natal 2020 da Coca-Cola FEMSA Brasil. O caminhão Novo Actros é o líder da tradicional Caravana Iluminada, que teve início no último dia 14 de novembro em Campo Grande (MS) e percorrerá 48 cidades de seis estados até 23 de dezembro. Outros quatro modelos Actros, alocados pela Transportes Cavalinho, fazem parte da caravana. Os roteiros, porém, serão surpresa e não serão divulgados a fim de evitar aglomerações e zelar pela proteção das pessoas em tempo de pandemia.

“Mesmo sendo um Natal diferente, ele tem de ser iluminado. Por isso, nossa estrela de três pontas está à frente da caravana, levando emoção e magia para públicos de todas as idades”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Alinhados com o conceito da campanha #JuntosComoNunca da Coca-Cola, vamos incentivar que todos desfrutem de tudo de forma segura e protegida, mas com o sentimento natalino preservado e merecidamente comemorado, como sempre deve ser”.

De acordo com o executivo, a presença da Mercedes-Benz nessa ação atende ao convite da Coca-Cola FEMSA Brasil e da Transportes Cavalinho, nome reconhecido nacionalmente no transporte de produtos químicos e na distribuição de bebidas, entre outros, o que reforça a parceria com essas empresas.

“É uma satisfação ver nossos caminhões em destaque numa caravana de grande tradição pelas cidades brasileiras. Ao liderar a caravana, o Novo Actros, que é referência em segurança e tecnologia, agrega ainda mais imagem de inovação à campanha”, diz Leoncini. “É uma alegria também para nós o fato da Transportes Cavalinho ter nos conectado a essa tradição que sempre traz novidades na comunicação e na interação com o público”.

A Mercedes-Benz é Top of Mind no Brasil em caminhões e conquistou esse amplo reconhecimento graças à qualidade do produto, ampla experiência de mais de 60 anos no País e à permanente evolução tecnológica, sempre trazendo soluções e inovações para o transporte de cargas. “Pensou em caminhão, lembrou da Mercedes-Benz. Vamos levar essa ligação com o público para a Caravana Iluminada, agradecendo o convite para fazer parte dessa bela campanha natalina que leva alegria para muitas cidades. Depois dessa ação, com certeza, estaremos ainda mais na lembrança das pessoas”.

O Novo Actros é o caminhão mais inteligente, eficiente, conectado e seguro do Brasil. Com esse top de linha, a Mercedes-Benz dá um novo sentido ao termo Transporte Responsável, que é o de pensar na segurança e na economia de combustível, que, como consequência, tem impacto positivo no meio ambiente, contribuindo assim para o início de uma transformação em todo o ecossistema de transporte.

Sobre a campanha da Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, transformou sua tradicional celebração de Natal em uma grande ação de tecnologia e inovação adaptada para o momento de pandemia. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal Juntos Como Nunca” visa reforçar os laços fraternos e a união em uma celebração que poderá ser experimentada pelo aplicativo oficial.

A caravana terá a importante missão de disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote #JuntosComoNunca estará estampado no topo dos caminhões para que possa impactar as pessoas que assistirão do alto. A campanha envolve outras iniciativas, como árvore de Natal em São Paulo, muita interatividade pelo aplicativo Natal Coca-Cola e ações nos pontos de venda.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

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