fbpx
Mobilidade

BYD entrega frota de Ônibus Elétricos para Israel

Encomenda de 100 ônibus elétricos BYD será entregue até o final de 2022
30visualizações

Esta é também a maior encomenda de ônibus elétricos da BYD em Israel até o momento. A Egged é cliente da BYD desde 2017 e já tem 24 ônibus elétricos BYD na sua frota, operando atualmente em Haifa e Jerusalém. Foi por meio da experiência da Egged em operar ônibus elétricos BYD e da reputação comprovada da frota em termos de desempenho, qualidade e confiabilidade, que se pavimentou o resultado bem sucedido da proposta para a BYD.

Os ônibus elétricos, que deverão ser entregues antes do final de 2022, irão complementar a frota que atualmente opera na cidade de Haifa, e reforçar ainda mais a transição de Israel para um transporte sem emissões e para um ambiente mais limpo e mais silencioso.

Em todo o território de Israel, existem atualmente 37 ônibus elétricos BYD em funcionamento nas cidades de Haifa, Jersualem, Tel Aviv, Modin e na área de Sharon que, em conjunto, percorreram 5 milhões de quilômetros à base de eletricidade, reduzindo mais de 5.000 toneladas de CO2 que seriam emitidas na atmosfera.

Nir Landau, Diretor da Divisão de Compras da Egged, disse: “Este é um momento importante para o povo de Israel e para os transportes públicos no nosso país. É um sinal claro do nosso compromisso de transição para o transporte com emissões zero e para um ambiente melhor para os residentes israelitas. Temos grande confiança nos ônibus elétricos da BYD para proporcionar aos nossos passageiros um transporte confiável, seguro e confortável”.

Os ônibus elétricos encomendados para Israel são alimentados pela última geração da tecnologia de baterias de fosfato de ferro lítio BYD, com maior densidade de energia para uma autonomia ainda mais longa, bem como uma maior duração da bateria. A bateria de 422 KWh proporciona uma impressionante autonomia de mais de 400 km com uma única carga em condições SORT. Moderno no estilo, o veículo foi concebido para níveis elevados de conforto dos passageiros, ao mesmo tempo que tem também uma área espaçosa e confortável para o condutor.

Isbrand Ho, Diretor Executivo da BYD Europa, afirmou: “A BYD sente-se muito honrada por receber a parte maioritária desta histórica encomenda de automóveis elétricos para Israel, que apoiarão o país na sua missão de implementar soluções de mobilidade elétrica confiáveis, seguras e práticas para transportes públicos com emissão zero. A Egged é um antigo e valioso cliente da BYD com experiência de primeira mão na operação dos nossos ônibus elétricos. A Egged tem a garantia de que os veículos BYD funcionam muito bem, mesmo no calor e no terreno montanhoso que é comum a Haifa. Esperamos continuar a nossa relação, fornecendo à Egged os nossos ônibus elétricos de 12 metros de última geração, proporcionando um serviço de transporte público limpo, silencioso e confortável para o povo de Israel”.

 

Leave a Response

quatro × 1 =