Firestone patrocina o campeonato Velocidade na Terra

Marca reforça sua estratégia de atuação próxima ao produtor rural.
A Firestone, marca do grupo Bridgestone, é patrocinadora oficial do Velocidade na Terra Brasil (VNT). Com mais de quatro décadas de tradição, o campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Automobilismo, e disputado nas categorias Autocross, Turismocross e Kartcross, com quatro etapas, entre os meses de maio e novembro. Entre os dias 13 e 15 de setembro, a cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no Oeste da Bahia, receberá as corridas de Turismocross e Autocross.
“O Velocidade na Terra é uma competição inovadora e que reúne apaixonados por performance, valores compartilhados por nós e nossas marcas. A Firestone oferece precisão, segurança e dinamismo, qualidades importantes para as atividades diárias no campo e na cidade. Desde 2019 estamos apoiando o torneio e estamos muito felizes por acompanhar as modalidades da competição crescendo em nosso país”, comenta Manuela Nascimento, Diretora de Vendas América Latina para Agrícola e Fora de Estrada da Bridgestone.
Dentro do conceito de oferecer um portfólio completo de pneus para os motoristas brasileiros, desde carros e caminhonetes on e off road até o uso agrícola, as marcas Firestone e Bridgestone são as fornecedoras oficiais dos pneus utilizados na modalidade Autocross, trazendo ainda mais desempenho para os veículos na competição.
O patrocínio do VNT complementa outras ações da marca de aproximação com o produtor rural e o setor agrícola, incluindo o retorno à Agrishow em 2024. Além de fornecer os pneus para a competição, a marca está presente ao longo das etapas com ações de exposição de marca.
Sobre o torneio
A abertura do circuito contou com a categoria AutoCross e aconteceu no município de Campo Verde (MT). A segunda etapa foi disputada em Rio Verde (GO), que recebeu as categorias Kartcross e Autocross.
Fechando o calendário, o VNT irá para Cuiabá para a grande decisão da categoria AutoCross durante os dias 28 e 30 de novembro. Em 2023, o VNT recebeu mais de 23 mil pessoas ao longo das quatro etapas.
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
Rubens Barrichello é o novo embaixador da Racon Consórcios
A Racon Consórcios, marca da Rands, vertical de soluções financeiras e serviços da Randoncorp, anunciou o piloto Rubens Barrichello como...
Obra de arte que propõe um desfecho alternativo para o acidente de Ayrton Senna é a mais nova atração do Parque Dream Car de São Roque (SP)
Uma peça única, criada para impressionar, emocionar e propor a seguinte reflexão: e se Ayrton Senna tivesse saído andando do...
Após 7 anos, Salão do Automóvel retorna em novembro com cenografia imersiva
Depois de sete anos de espera, o maior evento automotivo da América Latina está de volta: o Salão do Automóvel...
Sumitomo Rubber do Brasil é premiada pelo Sesi-PR por sua atuação em segurança e sustentabilidade
A Sumitomo Rubber do Brasil (SRB), detentora das marcas Dunlop e Falken no país, conquistou o renomeado Selo Sesi ODS...




