fbpx
Acontece

Niterra apresenta novos sensores NTK e fala sobre a evolução tecnológica de bobinas e sistemas de ignição

Empresa mostra 7 linhas segmentadas em sensores de nível de combustível, temperatura, ABS, rotação, velocidade, TPS e MAP e participa de duas palestras no 6° Congresso Brasileiro do Mecânico, reafirmando seu compromisso de oferecer suporte e compartilhar conhecimento com a comunidade de mecânicos

 A Niterra, multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especializada em componentes para sistemas de ignição e sensores para sistemas de injeção, participou do 6° Congresso Brasileiro do Mecânico, em 21 de outubro, no Expo Center Norte (SP), tendo como foco principal a oferta de conteúdo técnico para mecânicos e outros profissionais do setor automotivo por meio de duas palestras, bem como um estande para apresentar lançamentos de produtos e gerar conexão com os participantes do evento.

Desde a edição de 2019, a Niterra tem marcado presença no Congresso Brasileiro do Mecânico, consolidando sua posição como uma empresa comprometida em fornecer suporte e recursos aos mecânicos, que são parte fundamental da sua comunidade. Neste ano, a companhia tratará dos seguintes temas em suas palestras:

  1. Palestra técnica sobre os “Novos sensores NTK”: a equipe da Niterra vai abordar, no box técnico, as últimas inovações no mercado de sensores automotivos e como esses componentes podem melhorar o desempenho dos veículos. A companhia acaba de ampliar seu portfólio de sensores com o lançamento de novas linhas comercializadas pela marca NTK que atuam nos sistemas de injeção e freio do veículo. Ao todo, serão apresentadas sete linhas segmentadas em sensores de nível de combustível, temperatura, ABS, rotação, velocidade, TPS (posição de borboleta) e MAP (pressão absoluta);
  2. Bate-papo sobre “Bobinas, baterias e sistemas de ignição – será que todos acompanham a evolução tecnológica?”: no Auditório Grande Arena, a Niterra participará de um bate-papo e dará a sua visão a respeito do desenvolvimento tecnológico de bobinas e sistemas de injeção. Nesse debate, os painelistas terão a oportunidade de opinar acerca das tendências em tecnologia automotiva e de como essas inovações impactam diretamente o cotidiano dos mecânicos.

“O Congresso Brasileiro do Mecânico é uma ótima oportunidade para estar perto e estreitar o relacionamento com os mecânicos”, afirma Hiromori Mori, consultor de Assistência Técnica da Niterra. “Nossa presença no evento reafirma o compromisso que temos de oferecer suporte e compartilhar conhecimento com a comunidade de mecânicos, ajudando-os a se manterem atualizados com as últimas inovações do setor automotivo.”

Leave a Response

12 − sete =