Nakata lança série de vídeos de histórias sobre os carros que marcaram a vida das pessoas
A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de suspensão, apresenta a sua mais nova série de vídeos para o consumidor final, contando experiências que as pessoas viveram com os seus carros, situações e lembranças que levam para a vida toda. Chamada “Este Carro Tem História”, a nova produção de conteúdo customizado da Nakata explora a relação sentimental entre o automóvel e o seu proprietário.
A série foi desenvolvida para fortalecer o processo de aproximação da marca com seus públicos-alvo, como o dono do carro e o profissional da cadeia automotiva, acompanhando o tema da campanha este ano que tem o slogan “Chega Mais” para mostrar a presença da marca não só com produtos de qualidade, mas também com conteúdo e serviços que ajudam toda a cadeia.
A nova série, produzida em formato de documentário, vai além de apresentar detalhes sobre o modelo de automóvel do entrevistado, já que o objetivo central é resgatar e apresentar uma história marcante vivida pelos proprietários de cada carro.
Os depoimentos são captados de forma descontraída e o entrevistado revela a importância do veículo em sua vida, ao lado da família e amigos. Durante a conversa, o vídeo apresenta informações sobre o modelo em destaque, com informações técnicas e históricas.
Um dos primeiros episódios da série “Este Carro Tem História” conta com a participação de Theo Fontana, do Canal SP Customs. Apaixonado por carros. Ele revela uma bela história familiar proporcionada por um ícone da esportividade: o Shelby Cobra. O vídeo com essa história está disponível no link: https://youtu.be/jF35oBuzmH0.
Com o objetivo de ensinar o dono do carro a cuidar bem de veículo e a manter a revisão das peças em dia e assim deixar o veículo seguro, a Nakata oferece várias séries como “Meu Carro Bem Cuidado” que tem duas temporadas com várias dicas sobre cuidados com o carro, além de um blog com centenas de artigos importantes que abordam tudo sobre peças, manutenção e curiosidades automotivas.
No Facebook Componentes Nakata, plataforma com mais de 1 milhão de seguidores, é possível acompanhar todas as novidades e serviços da Nakata para cada segmento de público da cadeia de aftermarket. Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, ainda acrescenta: “Queremos estar perto do dono do carro para provê-lo de informações relevantes que possam ajudá-lo em sua jornada de reparação e na manutenção de seu veículo e também durante o processo de escolha de seu mecânico de confiança. Desta forma, promovemos conhecimento para uma direção segura e a realização de melhores escolhas”.