Nakata apresenta serviços em mídias digitais e últimos lançamentos de produtos no 4º Congresso Brasileiro do Mecânico
A Nakata, fabricante líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, prepara uma vitrine virtual com as principais novidades dos canais digitais e linhas de produtos na 4ª edição do Congresso Brasileiro do Mecânico, que será totalmente digital devido à pandemia.
A fabricante, que participa do Congresso desde a primeira edição, reuniu para o encontro um mix de soluções com os lançamentos de serviços em redes sociais, como curso EAD de direção e o novo canal no Spotify com playlist de músicas e informações técnicas exclusivas. Também aproveitará a ocasião para realizar a palestra que tem o tema “Saiba como orientar o cliente sobre a importância da substituição do amortecedor” durante o evento e terá uma equipe completa formada por técnicos, marketing e gestores de produtos à disposição dos visitantes no estande virtual. “A Nakata sempre planejou, em exposições e eventos, ações de interação com seus públicos visitantes e, desta vez, não será diferente, ainda mais, com as novas possibilidades que a tecnologia digital proporciona. Estamos preparando showroom virtual para os mecânicos com tudo o que temos de informações em nossos canais digitais, oferecendo o suporte necessário para os profissionais aprenderem como podem se capacitar, se divertir e acompanhar os conteúdos criados com exclusividade para a reparação. Todas as ações que desenvolvemos são totalmente voltadas para atendê-los da melhor forma possível, usando nossos canais digitais exclusivos, como blog, YouTube, Instagram e agora Spotify, para o mecânico ouvir em casa, no carro ou na oficina”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
O evento, que acontecerá em 24 de outubro das 8h30 às 19h, reunirá mecânicos de todo o País com representantes de fábricas de autopeças e empresas que prestam serviço ao setor de reparação de veículos com demonstrações de procedimentos ao vivo e palestras.
O Congresso do Mecânico é uma iniciativa da Infini Editora e conta, anualmente, com representantes das principais marcas do setor automotivo para levar informações exclusivas e de qualidade para mecânicos de todo o País.