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VW se une aos 30 anos de Toy Story em campanha que sorteará dois Tera

VW se une aos 30 anos de Toy Story em campanha que sorteará dois Tera
Filme publicitário de Pós-Vendas celebra os 30 anos de Toy Story e o Mês das Crianças com o personagem Woody e uma mensagem inspiradora sobre amizade, cuidado e presença.

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar sua nova campanha publicitária de Pós-Vendas para celebrar o aniversário de 30 anos de Toy Story e o Mês das Crianças com uma mensagem inspiradora sobre amizade, cuidado e presença. Intitulada “Amizade que Vale+”, a comunicação reforça o compromisso da marca Volkswagen em estar sempre ao lado dos clientes.

O filme promocional, estrelado por uma criança e o personagem Woody, do filme Toy Story, da Disney e Pixar, conduz a narrativa de forma carismática e emocionante. A história mostra que todos precisam de um amigo confiável, presente nos momentos importantes, assim como a Volkswagen está presente na vida dos seus clientes. A produção conecta o universo lúdico da Disney e Pixar com os valores da Volkswagen, criando uma experiência envolvente e memorável. “Toy Story 5”, sequência dos quatro filmes lançados entre 1995 e 2019 pela Pixar, tem estreia prevista para junho de 2026 no Brasil.

Clique aqui para assistir ao fime publicitário no YouTube. Clique aqui para baixar as fotos em alta resolução.
A peça está sendo exibida nos cinemas, plataformas digitais como YouTube, Meta, Google e streamings como Disney+, ampliando o alcance da mensagem e fortalecendo o vínculo com diferentes públicos. A campanha foi criada pela agência Voltage Buenos Aires e adaptada para o mercado brasileiro pela AlmapBBDO.
“Neste Mês das Crianças, celebramos mais do que a alegria da infância. Celebramos os vínculos que nos acompanham por toda a vida. A parceria com a Disney nos permite traduzir, de forma lúdica e emocional, o propósito do nosso Pós-Vendas: estar sempre ao lado dos nossos clientes, com confiança, cuidado e presença constante. O mote ‘Pós-Vendas VolksVale+, porque cuida do que mais vale para você’ reforça que o nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços da mais alta qualidade. É sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações. Porque quando um cliente escolhe a Volkswagen, escolhe uma marca que valoriza o que é essencial: a conexão verdadeira com quem está ao seu lado. A nossa campanha começa agora e vai até o fim do ano com prêmios incríveis, entre os quais do is SUVs Tera, um para o vencedor e o outro para seu amigo”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.
Participe da campanha e concorra a dois SUVs Tera e muito mais!
De 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, os clientes Volkswagen que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços nas concessionárias Volkswagen participantes ganham:
– Uma meia temática inspirada no filme Toy Story, da Disney e Pixar.

– Um número da sorte para concorrer a prêmios, como:

– Bonecos dos personagens Woody ou Buzz Lightyear.
– E no encerramento da campanha, o sorteio de dois SUVs Tera, sendo um para o vencedor e outro para presentear um amigo especial.

 

A participação é válida exclusivamente em concessionárias físicas da Volkswagen.

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