fbpx
Vendas

Volda realiza campanha de vendas com premiação de viagem para o Caribe

Volda realiza campanha de vendas com premiação de viagem para o Caribe
Entre os ganhadores estão vendedores, gerentes e coordenadores do Grupo Real, um dos principais clientes da Volda Campanha foi realizada entre os meses de janeiro e junho; viagem aconteceu no início de agosto

A Volda, que oferece cobertura para 90% da frota circulante brasileira em componentes de suspensão e de transmissão, realizou entre os meses de janeiro e junho a sua mais nova campanha de vendas. Os ganhadores desta iniciativa, incluindo vendedores, gerentes e coordenadores do Grupo Real acabaram de chegar de Punta Cana, um dos principais destinos turísticos da República Dominicana, no Caribe.

Foram premiados, no total, quatro vendedores, três gerentes e três coordenadores. Durante o período da campanha, o vendedor Jonathan Xavier da Costa comentou que foram meses de muito trabalho, mas que, no final, foram gratificantes. “Cheguei até aqui com o ‘suor do meu trabalho’ e os momentos que desfrutei em Punta Cana com a minha esposa foram incríveis. É muito bom trabalhar com empresas e parceiros que valorizam seus colaboradores. Isso é realmente motivador”, afirma Jonathan.

Já o vendedor Michel Cardoso Storte afirmou que aproveitou cada momento da viagem. “Fizemos várias atividades e passeios, e a escolha do hotel foi perfeita. Desfrutamos de bons momentos com nossos colegas de trabalho. Só tenho a agradecer à Volda por nos reconhecer e premiar em grande estilo. O reconhecimento do nosso trabalho é essencial. Valorizo empresas que têm essa visão”, explicou.

“Este prêmio é um reflexo do trabalho árduo e da dedicação dos vencedores, que se esforçaram para alcançar seus objetivos. A Volda reconhece o empenho de cada um e se sente imensamente grata por proporcionar momentos tão especiais. Punta Cana é um lugar paradisíaco que, com certeza, proporcionou muita diversão a todos. Como resultado da campanha, obtivemos crescimento nas vendas do Grupo Real e consequente ganho de market share no mercado de aftermarket automotivo brasileiro”, afirma Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda.

Leave a Response

13 − nove =