fbpx
Acontece

Santander e Webmotors darão ao público no Festival Interlagos volta de Ferrari na pista e taxa especial de financiamento

Santander e Webmotors darão ao público no Festival Interlagos volta de Ferrari na pista e taxa especial de financiamento
Banco vai dar até 10% de redução da taxa de financiamento de autos durante o evento; Espaço da Financeira do Santander terá simuladores, ofertas exclusivas e jogos temáticos com prêmios; Webmotors realizará caça ao tesouro e quiz para premiar participantes com uma volta no icônico veículo no Autódromo de Interlagos

Visitantes do Festival Interlagos 2024 poderão viver uma experiência única: uma volta completa na pista lendária do autódromo José Carlos Pace a bordo de uma Ferrari. A oportunidade será ofertada gratuitamente, por meio de sorteio ou pontuação em jogos temáticos promovidos pelo Santander, o Banco que mais financia carro no Brasil, e pela Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento.

Para o evento que reunirá diversas marcas e atrações ligadas ao mundo automotivo entre 9 e 11 de agosto, em São Paulo, o Santander vai oferecer uma condição especial para compra de um carro novo: até 10% de redução da taxa de financiamento para quem mencionar o cupom 555.

O público visitante também será convidado a participar de uma experiência exclusiva de caça ao tesouro. A Webmotors esconderá QR Codes premiados no espaço do evento e os cinco primeiros visitantes que os encontrarem, escanearem e cumprirem os requisitos da dinâmica, terão o direito a dar uma volta na pista de Ferrari, guiada por um piloto profissional, podendo chegar a até 200 quilômetros por hora. A ação de marketing será integrada às redes sociais da Webmotors que disponibilizará dicas e um passo a passo sobre o jogo.

“Nosso objetivo é estarmos perto dos nossos clientes e nos posicionarmos como o banco oficial do Festival Interlagos para o financiamento de veículos”, afirma Cezar Janikian, diretor da Financeira do Santander.

Outra oportunidade de acelerar a Ferrari será por meio de um quiz temático no Dia dos Pais promovido pela Webmotors com os participantes do festival, que terão a chance de acelerar nas pistas de Interlagos com a icônica Ferrari.

“A ideia é reforçar o engajamento da marca com os apaixonados por carros e principais stakeholders do segmento automotivo”, afirma Natalia Spigai, CMO da Webmotors, ecossistema que está celebrando 29 anos de estrada. “Em recente estudo identificamos que, das plataformas online mais utilizadas na busca por um automóvel no Brasil, a Webmotors é a opção escolhida pela maioria dos respondentes (95%).”

Outra ativação que ocorrerá no estande da Financeira do Santander e da Webmotors é o “Labirinto Elétrico” – mais conhecido como “Não Encoste”. O propósito desse desafio é percorrer o circuito metálico sem tocar no objeto em até um minuto. Os vencedores ganharão um copo térmico personalizado da Webmotors.

Durante o evento, os visitantes que passarem no estande poderão conhecer mais sobre os produtos e soluções que a Webmotors possui para que a experiência de compra, venda e posse de um veículo seja a melhor possível, incluindo o Webmotors Serviços, a mais recente funcionalidade presente no aplicativo que possibilita ao usuário solicitar orçamentos com a utilização de inteligência artificial (IA), além de possibilitar o agendamento de serviços de lavagem, estética, manutenção preventiva e funilaria.

“Além de atuarmos em cada etapa da jornada de compra e venda de um carro, queremos mostrar o nosso compromisso em ajudar os motoristas nos cuidados com seu veículo”, destaca Natalia.

Leave a Response

2 × 3 =