fbpx
Acontece

Randon 75 anos. A gente puxa a história pra frente” marca a campanha comemorativa que a SPR assina para a Randon

Randon 75 anos
Ação institucional utiliza recursos de inteligência artificial para dar vida e movimento às imagens que misturam o passado e o presente da marca icônica no segmento de implementos rodoviários

Uma marca ícone que escreveu e puxa a história do seu segmento merece uma comemoração especial e memorável para celebrar seus 75 anos. Com esse propósito nasceu a campanha institucional comemorativa da Randon, maior fabricante de semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo, assinada pela agência SPR. Com o conceito “Randon 75 anos. A gente puxa a história pra frente“, a ação institucional pontua essa data tão significativa na história da empresa.

A campanha evidencia e valoriza a liderança da marca que atravessa o tempo e se mantém na vanguarda, destacando a contínua inovação sem esquecer suas raízes e tradição. A Randon inspira e lidera, guiando o setor com inovação e visão de futuro. Alinhada ao posicionamento da marca “Só inova quem se move“, a ação exalta 75 anos de tradição e modernidade. Junto com a campanha institucional, a data histórica ganhou uma série especial comemorativa de produtos: a linha New R 75. Além de uma padronização exclusiva dos semirreboques, com cores e grafismos únicos em dourado – como uma joia rara –, o produto é entregue com itens especiais de fábrica, como a tecnologia Randon Smart e condições de aquisição diferenciadas.

“Em colaboração com o cliente, desenvolvemos a ideia do reflexo, onde uma linha comemorativa, que se caracteriza por design e tecnologia de ponta, reflete produtos antigos numa referência e homenagem à história e à evolução contínua da marca”, explica Fábio Henckel, diretor de criação da SPR. A campanha comemorativa foi concebida a partir de imagens que ilustram essa transição histórica misturando o passado e o presente em produtos emblemáticos da Randon, como graneleiro, basculante, sider e tanque. “A Randon puxa o mercado. Foi com esse pensamento que a SPR entrou nesse audacioso projeto para comemorar os 75 anos da história desta marca. Nossa equipe de atendimento identificou a oportunidade, e a partir daí todo o time Randon foi puro entusiasmo, esbanjando coragem e atuando ativamente em todo o processo criativo. Tivemos coautoria e muita troca de insights em todos os momentos”, destaca Henckel.

Leave a Response

quatro + quatro =