A Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, realizou a primeira edição do FIDELIDADE ARTEB, programa de incentivos que envolveu os principais clientes da companhia, onde se estipulou objetivos de compras e maior envolvimento com a marca. Por meio do programa, que foi iniciado em 2018 e finalizado em 2019, a média de crescimento nas vendas para os principais clientes foi de 36% no período da campanha. “O sucesso de uma ação de vendas é perceptível quando conseguimos mensurar o crescimento da comercialização dos produtos em razão da participação expressiva dos clientes. São campanhas e ações de relacionamento como essa que promovem a mais eficiente fidelização”, afirma Emerson Brasil, demonstrando a importância do programa de FIDELIDADE ARTEB.
Autoglass, Eletropar, RCA, Auto Cidade, Passarella e Fortbras foram as empresas que mais se destacaram
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
NTN completa 24 anos de Brasil
A NTN Rolamentos Brasil, pertencente ao Grupo NTN líder mundial na fabricação de rolamentos, completa 24 anos de atuação. Em...
Ibero Group anuncia aquisição da Zurlo Sistemas Automotivos
Em mais um passo estratégico de expansão, o Ibero Group anuncia a aquisição da Zurlo Sistemas Automotivos, empresa de Caxias...
Arteb conquista certificação TISAX e reforça seu compromisso com a segurança da informação no setor automotivo
A Arteb, uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de sistemas de iluminação automotiva do Brasil, acaba de conquistar a certificação TISAX (Trusted...
Banco Mercedes-Benz oferece taxas a partir de 0,96% ao mês durante a Fenatran
O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB), líder em financiamentos em todos os segmentos de atuação, oferece taxas exclusivas a partir...