fbpx
Acontece

Patrocinadora master do Lollapalooza Brasil, Fiat promove ação com sorteio de Pulse Híbrido

Patrocinadora master do Lollapalooza Brasil, Fiat promove ação com sorteio de Pulse Híbrido e ingressos para o festival
Ao todo, serão sorteados 30 pares de ingressos, além de um Fiat Pulse Híbrido

Uma das marcas mais queridas do país, a Fiat é patrocinadora master do Lollapalooza Brasil pela primeira vez, evento que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo (SP). E para celebrar essa parceria que une carro e música, duas grandes paixões dos brasileiros, a marca irá sortear ingressos para o festival e um Fiat Pulse Híbrido zero quilômetro.

Para participar é bem simples, basta entrar no site da Fiat e se cadastrar no link da promoção, gerando automaticamente um número da sorte válido para o sorteio dessa campanha. Mas esta não é a única maneira de ganhar ou acumular números da sorte: todas as pessoas que fizerem um test drive, durante o período da promoção, em qualquer modelo da Fiat, dentro de uma das mais de 500 concessionárias da marca, em todo país, também receberá números da sorte. Também é possível aumentar as chances de ganhar indicando até 10 amigos para participar da promoção. A cada novo cadastro efetuado por meio do link gerado, quem indicou ganha mais um número da sorte.

Quanto mais números da sorte, mais chances de ganhar. Ao todo, serão sorteados 30 pares de ingressos. Para os ganhadores que não moram em São Paulo, as passagens, hospedagem e transfer também serão pagos pela marca. O grande ganhador da promoção sairá com um Fiat Pulse Híbrido.

Para quem faz parte do programa Fiat Lovers, as chances são ainda maiores. Dependendo da categoria dentro do programa, eles ganham mais números da sorte.

“A primeira parceria entre a Fiat e o Lollapalooza Brasil promete unir o amor pela música e pela inovação automotiva, criando uma experiência única para os fãs. Além dos ingressos, os participantes da promoção terão a chance de ganhar um Pulse Híbrido zero quilômetro. A primeira vez da Fiat no Lolla e, quem sabe, a primeira vez do ganhador em um carro híbrido, será incrível”, reforça Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

 Sobre o patrocínio 

Para oferecer uma experiência única para o público, a Fiat levará para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Pulse e Fastback, a dupla de SUVs que se destaca pela tecnologia, inovação e design moderno, alinhados com os valores do festival.

A marca também é patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento.

As inscrições para concorrer aos prêmios podem ser feitas até às 18h do dia 18 de março. O sorteio será realizado no dia 19, pela Loteria Federal.

Confira o regulamento no link.

Leave a Response

dez − três =