NTN estreia na Autonor com inovação e tecnologia

A NTN faz sua estreia na Autonor, considerada a maior feira de tecnologia voltada ao setor de reparação de veículos da região. O evento ocorre de 17 a 20 de setembro e marca a apresentação da linha de soluções originais das marcas NTN e SNR, reconhecidas pela tecnologia avançada em rolamentos desenvolvidos para montadoras.
Novidades e demonstrações técnicas
Além das inovações no portfólio, as equipes técnica e comercial da NTN estão disponíveis para atender os visitantes. Durante a feira, são realizadas demonstrações de montagem e desmontagem do cubo de roda, trazendo dicas práticas essenciais para garantir eficiência nos serviços automotivos.
Outra solução importante para o dia a dia das oficinas que a empresa destaca é o cartão ASB® usado para agilizar e facilitar a verificação das condições do sensor do rolamento de roda e a identificação de possíveis falhas do sistema ABS.
Essas iniciativas reforçam o compromisso da empresa com a qualificação dos profissionais e a difusão de conhecimento especializado no setor.
Exposição de tecnologia e interação com o público
Um display especial apresenta as peças internas que compõem o cubo de roda, evidenciando toda a tecnologia empregada em seu desenvolvimento que normalmente não está visível ao mecânico no momento da aplicação.
Haverá também diversas ativações com o público que terá a oportunidade de receber brindes exclusivos.
Expansão regional e ações de treinamento
Em fase de expansão pelo Nordeste, a NTN leva à feira um veículo adesivado dedicado ao suporte da equipe técnica para realizar as ações de campo na região, como treinamentos e visitas em lojas de autopeças, oficinas e centros automotivos, ações que visam a construção de um relacionamento próximo com os profissionais que comercializam e aplicam peças das marcas NTN e SNR.
Portfólio diversificado
O portfólio de produtos para o mercado de reposição inclui rolamentos de roda, sensores ABS, kits de rolamentos de roda, rolamentos de cubo de roda, rolamentos linha 6000, além de rolamentos para caixa de câmbio e suspensão.




