fbpx
Acontece

Librelato promove CEO Roadshow com clientes ao redor do Brasil

Librelato promove CEO Roadshow com clientes ao redor do Brasil
Visitas incluem apresentação de projetos e conversas sobre excelência em produtos e serviços

A Librelato, fabricante de implementos rodoviários do Brasil, continua fortalecendo seu compromisso com a excelência e a inovação em produtos, serviços e atendimento ao cliente. A empresa tem promovido, desde abril deste ano, uma agenda direcionada a clientes de todas as regiões do País. O CEO, José Carlos Sprícigo, e o Gerente de Marketing de Produtos e Inovação, Fabiano Gastaldon, estão visitando concessionárias em diferentes localidades. Com isso, buscam também estreitar relacionamentos e intensificar a presença da Librelato em todo o território nacional.

Por meio da iniciativa, chamada de “Librelato CEO Roadshow”, os executivos têm apresentado projetos da empresa e ouvido as necessidades dos clientes em relação a produtos e serviços, além de discutirem sugestões com foco em aprimoramentos.

Para Fabiano Gastaldon, esse tipo de diálogo é essencial porque ajuda a Librelato a vislumbrar o futuro com um entendimento mais profundo das tendências do setor. “Temas como redução de CO2, soluções de telemetria e maior eficiência operacional estão na pauta de todas as organizações ao redor do mundo. Ao nos apropriarmos dessas questões, podemos adaptar nossas soluções de maneira que realmente contribuam para um futuro mais sustentável e façam a diferença no dia a dia das operações de transporte”, analisa.

José Carlos Sprícigo ressalta que parte do sucesso da Librelato é fruto dos relacionamentos sólidos e de confiança conquistados ao longo dos 55 anos de história da empresa. “O roadshow é uma iniciativa de grande efetividade, tanto para a companhia como para nossos clientes, porque mantém a proximidade com o público. Esse contato é, sem dúvida, um pilar fundamental para manter o crescimento da Librelato no mercado”, conta.

A ação “Librelato CEO Roadshow” faz parte da proposta da Librelato de estar constantemente mais próxima de seus clientes. Os encontros estão sendo previamente organizados junto a clientes instalados em sete cidades brasileiras estrategicamente escolhidas.

Leave a Response

três + seis =