A linha 2021 do Hyundai Creta, um dos SUVs compactos mais vendidos do Brasil, ganha um novo integrante. Trata-se da versão intermediária Smart Plus, que chega às lojas de todo o País nesta quarta-feira (12), com ampla gama de equipamentos e preço bastante competitivo no segmento, com tabela de R$ 91.590.
A nova configuração do modelo produzido em Piracicaba (SP) sai de fábrica equipada com motor 1.6l de 130 cv, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, e foi pensada para aqueles que procuram itens de conforto e conveniência que vão além do básico. Com um pacote de equipamentos que se destaca nessa faixa de preço, ela substitui as versões Smart e Pulse Plus, que deixam de ser comercializadas.
“Estamos atualizando as versões da linha Creta, tornando toda a gama ainda mais atrativa neste segmento altamente competitivo que é o dos SUVs compactos. A disputa pela preferência do consumidor é ainda mais acirrada na faixa de preço abaixo dos R$ 100 mil. Este ano, já lançamos o Creta Action abaixo dos R$ 80 mil e, recentemente, o Creta Limited por R$ 99.990. Faltava uma nova versão intermediária com uma lista de equipamentos bastante completa”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Entre os destaques do Creta Smart Plus estão rodas diamantadas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, luzes de condução diurna (DRL) em LED, volante revestido em couro, ar-condicionado automático e digital, central multimídia BlueMedia com 7 polegadas com Android Auto, Apple CarPlay e TV Digital, câmera de ré com linhas adaptativas, monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) e exclusivos bancos revestidos parcialmente em couro.
Ainda fazem parte dos equipamentos de série controle de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS), assistente de partida em rampa (HAC), piloto automático com controles no volante, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento, e ainda abertura e fechamento dos vidros elétricos por meio da chave. Para o Creta Smart Plus estão disponíveis cinco cores: Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk e Cinza Silk.
O consumidor interessado no Creta Smart Plus pode fechar negócio sem sair de casa pelo serviço digital para vendas remotas, o Hyundai Express. A ferramenta engloba todas as etapas da compra de um veículo. Começa pela montagem do carro pela internet, passa pelo atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagens com vídeochamadas, e segue com agendamento de test-drive em domicílio. Caso o cliente necessite, seu automóvel usado é avaliado de maneira on-line. Além disso, é possível fazer simulação de financiamento também remotamente. A experiência digital termina com a entrega do carro em casa com segurança e comodidade.
Creta Prestige
A versão topo de linha do Creta, a Prestige, passa a ser comercializada como linha 2021 com preço sugerido de R$ 108.990. O modelo vai oferecer a Hyundai Key Band, chave presencial em forma de pulseira que desempenha as principais funções da smart key convencional, como item opcional por R$ 999,52.
Confira abaixo a descrição completa do Creta Smart Plus:
Creta Smart Plus
Preço sugerido: R$ 91.590 |
|
– Grade frontal hexagonal com borda cromada
– Faróis com refletor e máscara cromada – Lanternas Clear Type – Retrovisores elétricos e repetidores de seta – Rodas de liga leve 17” diamantadas, modelo Black Sport – Bancos revestidos parcialmente em couro sintético de microfibra Sport – Volante revestido em couro – Ar-condicionado automático e digital – Direção elétrica progressiva – Banco do motorista com regulagem de altura – Banco traseiro bipartido e rebatível – Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento – Computador de bordo – Piloto automático com controles no volante – Sensor de estacionamento traseiro – Câmera de ré com linhas dinâmicas – Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular) – Volante com regulagem de altura e profundidade – Iluminação no porta-malas |
– Comando interno para abertura do tanque de combustível
– Controle de tração (TCS), estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e assistente de partida em rampa (HAC) – Faróis de neblina – Luz de condução diurna (DRL) em LED – Monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) – Alerta visual de portas e porta-malas abertos – Travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h – Limpador e desembaçador do vidro traseiro – Airbag frontal duplo – ISOFIX com top tether – Alarme perimétrico – Central multimídia blueMedia com TV digital, touchscreen de 7”, Apple CarPlay e Android Auto, Bluetooth, MP3 player, conexão USB/iPod e entrada AUX – Comandos de áudio e Bluetooth no volante – 4 alto falantes |
Saiba os preços da linha Creta:
Modelo | Ano | Motor | Versão | Transmissão | Áudio | Preço (R$) |
Creta | 2021 | 1.6 | Attitude | 6MT | blueAudio | 75.990 |
Action | 6AT | blueAudio | 79.990 | |||
Smart Plus | 6AT | blueMedia | 91.590 | |||
Limited | 6AT | blueMedia | 99.990 | |||
2.0 | Prestige | 6AT | blueNav | 108.990 |
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com