Em janeiro de 2024, a GWM Brasil lançará mais uma websérie, agora com a participação do ator e apresentador Cássio Reis. “Hello, Brasil: na estrada com Cássio Reis” irá mostrar refúgios pelo país, numa série de quatro episódios, sempre a bordo de um Haval H6.
“Viagem é um dos principais territórios da marca GWM. Mas, precisamos olhar esse território tão amplo pelas lentes da marca para não virar um guia de viagens. Assim chegamos às escapadas, aquelas viagens curtas, de final de semana ou até um feriado prolongado onde o nosso cliente pode usar o que há de melhor nos recursos do Haval H6, como sua autonomia, tecnologia, conectividade e segurança. E ninguém melhor que o Cássio para contar essas experiências a bordo do SUV urbano eletrificado mais vendido do Brasil”, ressalta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.
Além de ter o perfil ideal para a websérie – viajar é um de seus hobbies favoritos –, Cássio Reis traz uma grande bagagem profissional na criação de roteiros, e por isso também foi escolhido para ser o produtor do material.
“Minha percepção, ao fazer parte desse projeto de vivenciar experiências com a GWM, é sobre a importância de ter variados pontos de vista, escolher seus próprios caminhos, olhar as coisas de forma diferente e sentir o barulho do silêncio. É sobre a perspectiva de inovar e se reinventar. É sobre viver o amanhã, hoje! Hello Brasil!”, completa Cássio Reis.
HAVAL H6: LÍDER DE VENDAS DE CARROS HÍBRIDOS NO BRASIL
O Haval H6 é o veículo perfeito para viagens, um SUV urbano eletrificado que possui a tecnologia E-Traction, desenvolvida pela GWM para oferecer a melhor combinação de performance e eficiência entre o motor elétrico e o motor a combustão. E a autotech disponibiliza três versões:
- Haval H6 HEV, o híbrido autocarregável, com potência de 243 cv e torque de 530 Nm.
- Haval H6 PHEV, híbrido plug-in, com potência de 393 cv e torque de 762 Nm.
- Haval H6 GT, versão esportiva do híbrido plug-in, vai de 0-100 km/h em 4,8 s e conta com câmera de reconhecimento facial.
Com preço único em todo o Brasil – a partir de R$ 214 mil – e venda pelo Mercado Livre, o SUV urbano eletrificado é mais inteligente, completo e equipado, conectando o consumidor com o futuro.
SOBRE A GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.