“A Automec é uma boa oportunidade para apresentar as novidades, tendências e soluções, além de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros. A reunificação dos segmentos de leves, pesados e comerciais, bem como a setorização dos estandes, valorizaram as empresas, otimizaram investimentos e a circulação. Queremos prospectar e concretizar negócios desde o primeiro dia”
Delfim Calixto, vice-presidente da divisão Automotive Aftermarket.
“Foi um verdadeiro sucesso! Recebemos um público variado, entre distribuidores, aplicadores e vendedores não apenas do Brasil, mas da América Latina e alguns países da Europa e Ásia”
Mônica Cassaro, Diretora de Marketing e Comunicação.
“Nosso DNA de proximidade e confiança permitiu que celebrássemos o 65° aniversário na Nakata dentro da Automec. A feira é a mais importante do setor, e, por isso, as nossas equipes de vendas, marketing, produtos e técnicos estarão a postos”
Sergio Montagnoli, Diretor de Vendas e Marketing.
A 14ª edição da Automec acontecerá de 22 a 27 de abril, no Expo São Paulo, de terça a sexta-feira, das 13 horas às 20 horas, e sábado, das 9 horas às 17 horas.
Tags: Automec, Nakata. Bosch, Magneti Marelli, Cofap