AkzoNobel usa seus canais digitais para tirar dúvidas de reparadores sobre repintura automotiva
Em tempos nos quais a recomendação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS) é o distanciamento social para o combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os proprietários de oficinas e pintores do mercado de repintura automotiva podem contar com uma linha direta nas redes sociais para tirar suas dúvidas e garantir o melhor resultado em seus serviços: o Automotive Training Center Online, iniciativa do time de repintura automotiva da AkzoNobel.
Semanalmente, a empresa abrirá, às segundas, um post em seus canais de Repintura Automotiva para os interessados no segmento enviarem seus questionamentos relacionados a processos de aplicação, equipamentos e produtos das marcas Sikkens e Wanda. Até quarta-feira, as perguntas serão revisadas pelos especialistas da AkzoNobel. Na sexta-feira, um técnico responderá as dúvidas em um vídeo que ficará disponível, a partir das 19h, no Instagram, Facebook e You Tube. Entre os temas abordados que já despertaram interesse estão: alongamento de tinta prata, viscosidade do verniz Sikkens Classic, quantidade e tempo ideal de demãos e intervalos na aplicação de verniz, função do washprimer, verniz mais indicado para reparos rápidos, uso de ferramentas digitais e treinamentos da AkzoNobel.
Acompanhe as novidades em @AkzoNobel Repintura no You Tube, Instagram e Facebook.