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Volda relança site com novas funcionalidades para aprimorar a experiência do cliente

Volda relança site com novas funcionalidades para aprimorar a experiência do cliente
Com layout mais moderno e intuitivo, a reformulação foi pensada para proporcionar uma navegação rápida e eficiente

A Volda relança seu site, trazendo uma série de inovações que visam otimizar a experiência do usuário e facilitar o acesso a seus produtos. Com um layout mais moderno e intuitivo, a reformulação foi pensada para proporcionar uma navegação ágil e eficiente, permitindo que o mercado conheça mais sobre a marca Volda.

“A atualização do site foi motivada pela nossa nova identidade visual. Estamos em um momento de construção de uma marca forte, e agora tivemos a oportunidade de aprimorar essa identidade também no ambiente digital. O site é um canal essencial de comunicação com nossos públicos, especialmente com os reparadores e varejistas, que agora têm ainda mais facilidade para encontrar nossos produtos e acessar informações relevantes sobre a marca”, afirma Ivan Furuya, Diretor Comercial e Marketing da Volda.

A melhoria da experiência do cliente começa já na homepage do site, que, de uma forma mais dinâmica, apresenta o vídeo institucional e seus produtos com informações detalhadas.  Na seção Sobre a Volda, os usuários podem conhecer a história da marca e sua trajetória. Além disso, a página permite acompanhar a expansão da Volda em diferentes frentes de atuação e explorar a sede da empresa na cidade de Serra, Espírito Santo, por meio de um tour interativo 360°, proporcionando uma imersão única e envolvente.

Entre as inovações, destaca-se a possibilidade de os usuários localizarem todas as distribuidoras da marca em qualquer região do Brasil por meio da funcionalidade Encontre Volda perto de você. Além de identificar o ponto de venda mais próximo, os clientes também podem acessar a loja oficial no Mercado Livre para realizar suas compras.

Um dos principais diferenciais do novo site é o canal direto com o Suporte Técnico, via WhatsApp, permitindo que o usuário entre em contato diretamente com um técnico da marca. Além disso, é possível abrir um ticket de garantia diretamente pelo site, tornando o processo mais ágil e eficiente.

“Estamos muito entusiasmados com este lançamento que reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao cliente. Com mais de 1.700 produtos em nosso portfólio, estamos constantemente nos aperfeiçoando para melhorar a performance da marca, trazendo ainda mais conveniência e facilidades para nossos clientes”, finaliza Furuya.

O novo site já está disponível e pode ser acessado em www.volda.com.br

Sobre a Volda

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes, Vans e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.700 produtos.

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