fbpx
Vendas

Webmotors e Santander anunciam feirão online com mais de 120 mil veículos e cerca de 6 mil lojas participantes

Webmotors Autoinsights mostra que 36% dos usuários consideram comprar um carro durante um evento com esse formato; Com 44% dos anúncios abaixo da tabela FIPE, marketplace automotivo lança campanha inspirada no esporte

 A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia, em parceria com a Financeira do Banco Santander, a realização do segundo feirão de veículos 100% online da empresa neste ano. Entre os dias 4 e 31 de julho, o Mega Feirão Campeão contará com mais de 120 mil ofertas disponíveis na plataforma e convida os consumidores a aproveitarem condições e taxas especiais para aquisição de um veículo.

Segundo pesquisa feita pelo Webmotors Autoinsights, 36% dos usuários do marketplace consideram a compra de um carro durante um feirão nessa modalidade. O levantamento mostrou que 6,5 milhões de pessoas buscaram por um novo veículo durante o primeiro feirão no ano e a expectativa é um aumento de 8% para esta edição.

“O Mega Feirão é uma das principais oportunidades do ano para quem deseja trocar de veículo e reafirma o nosso compromisso de ser o parceiro ideal de nossos clientes em toda a sua jornada”, afirma a CMO da Webmotors, Natalia Spigai. “Em nossa última edição, dos 6,5 milhões de visitantes únicos que o feirão trouxe, 34% foram pessoas que pesquisaram um veículo para comprar, o que significa um aumento de 19% em relação a 2023.”

Quem deseja adquirir um veículo no Mega Feirão contará com quase 6 mil lojas participantes e uma vasta gama de opções e condições de pagamento facilitadas, incluindo a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes e taxa de financiamento especial. Nesta edição, 44% dos anúncios estarão abaixo da tabela FIPE.

Aqui você larga na frente

Para convidar os consumidores a aproveitarem as vantagens especiais do Mega Feirão, a Webmotors lança em suas redes sociais, a partir de 4 de julho, a campanha “Aqui você larga na frente”, inspirada no espírito esportivo do maior evento do gênero do mundo.

No clima dos Jogos Olímpicos de Paris, a estratégia da marca é aproveitar o movimento 360° gerado durante o período como mote e apelo visual nas comunicações, além de contar com influenciadores do meio esportivo, a ex-jogadora de vôlei e bicampeã olímpica Sheila, e o ex-nadador e medalhista olímpico Xuxa, para gerar identificação e aproximação com o público do marketplace.

Para conferir tudo sobre o Mega Feirão, basta acessar o site.

Leave a Response

seis + 15 =