SPORTECH destacará no Festival Interlagos 2024 as cinco marcas internacionais do mercado duas rodas que distribui com exclusividade no Brasil
Ao fazer sua estreia no Festival de Interlagos, em São Paulo, de 6 a 9 de junho, a SPORTECH, distribuidora que chegou ao mercado em março, destacará produtos das grandes marcas presentes no mercado internacional de duas rodas que representa: Athena, GET e Selle Dalla Valle, da Itália; Leatt, da África do Sul; e Vedamotors, do Brasil, incluindo novidades que acabam de chegar ao mercado nacional.
“Vamos apresentar a SPORTECH para mostrar o nosso potencial e valorizar as primeiras marcas do nosso portfólio. O objetivo é criar e ampliar o relacionamento com públicos de interesse, entre eles, clientes, demais expositores e consumidores, mostrando como vamos atuar em nichos específicos para acelerar a participação dessas marcas no segmento nacional duas rodas”, afirma Raissa Bazzani Felippe, diretora de Relacionamento da SPORTECH.
No estande de 100m² localizado em AR22, o público do Festival poderá conferir o showroom da Coleção 2024 da Leatt, incluindo protetores, óculos, jaquetas, calças e botas, entre outros itens que integram a “LINHA BOUTIQUE” da SPORTECH. Terão também a oportunidade de conhecer itens e lançamentos para Off Road, Adventure e Bikes, da “LINHA SPARE PARTS”, formada hoje por Athena, GET, Selle Dalla Valle e Vedamotors.
Além de conhecer os produtos e ter a oportunidade de tirar dúvidas com técnicos e especialistas das marcas, o público participará ainda de experiências de ativação no estande, como um jogo de labirinto que remete a uma pista de corrida, com direito a brindes, e poderá conversar com o piloto Túlio Malta, que acumula títulos no rally e no enduro, e é embaixador da distribuidora.
Segundo Raissa, todo o time presente no Festival irá reforçar as duas palavras que resumem a proposta da marca: SPORT + TECH. “A proposta é criar um ambiente para os apreciadores de competições e de esporte, fazendo a conexão entre qualidade e tecnologia, atributos essenciais para a performance, tanto no segmento profissional quanto no motociclismo em geral. E queremos muito ouvir o público”, completa.
Saiba mais sobre as marcas distribuídas pela SPORTECH:
– LINHA BOUTIQUE
Leatt – Marca sul-africana, a Leatt é líder global na produção de proteção e acessórios para motociclistas Off Road, Mountain Bike e Downhill. Desenvolve produtos de alto desempenho, em colaboração com um grupo internacional de especialistas e engenheiros biomédicos, levando em consideração a segurança e o conforto para níveis mais elevados.
– LINHA SPARE PARTS
Athena – Uma das maiores potências mundiais no segmento de vedação para motores e tecnologias avançadas para o mercado industrial, o grupo italiano Athena tem know how altamente especializado e colaboração das mais importantes equipes de corrida e de fabricantes. Possui equipe de técnicos e engenheiros que desenvolvem uma vasta gama de peças de reposição comparáveis às originais.
GET – Marca do Grupo Athena, a GET é líder de unidades de controle eletrônico para motocicletas Off Road, que vem revolucionando a gestão de desempenho de veículos e pilotos. Também oferece serviços completos de design e desenvolvimento, aplicando tecnologia inovadora e colaborando com os melhores pilotos e equipes do mundo das corridas.
Selle Dalla Valle – Está na vanguarda na produção de capas de banco para motos, que atendem a requisitos específicos e certificações declaradas. Fornecedora dos primeiros equipamentos da BMW, Ducati, Husqvarna, KTM e MV Agusta, a SVD é descendente tecnológica da Selle Dalla Valle Srl, empresa nascida em 1970, na qual baseou toda a experiência necessária para se tornar uma das líderes europeias do setor.
Vedamotors – Consolidada como a principal fabricante de juntas e sistemas de vedação do Brasil, a VEDA é uma multinacional com presença global. Mantém sociedade com o grupo italiano Athena há 25 anos, o que permite uma ampliação de portfólio, a conquista de novos mercados e o compartilhamento de tecnologias de produção. Com mais de 240 colaboradores, reúne mais de 10 mil produtos em seu portfólio e produz anualmente 120 milhões de peças de reposição de moto. Atuando nos mercados industrial e de reposição, exporta para 19 países.