fbpx
Vendas

Hyundai lança campanha “Black November”,

Ação comercial faz parte das comemorações da montadora pela marca recorde alcançada em outubro, de 2 milhões de veículos produzidos no Brasil nos 11 primeiros anos de operação

A Hyundai Motor Brasil lançou uma nova campanha nacional de vendas. A “Black November” oferecerá oportunidades especiais para HB20 e CRETA, os dois modelos produzidos pela marca em Piracicaba (SP), além de descontos em itens e serviços de pós-venda. A ação acontece em comemoração ao recorde de 2 milhões de veículos produzidos no Brasil nos 11 primeiros anos de operações da montadora no País. A Hyundai já havia estabelecido, em 2018, o menor tempo para a produção do primeiro milhão, em menos de 6 anos da inauguração de sua fábrica.

Para o HB20, a campanha destaca uma promoção especial para os interessados na versão Comfort Plus 1.0 MT, que hoje sai pelo valor de R$ 86.490. Com apenas mais R$ 2, o cliente poderá fazer um upgrade para a versão Limited Plus, e contar com itens como câmera de ré, chave presencial Smart Key, sinalização de frenagem de emergência, acionamento do motor por botão e rodas diamantadas de 15”.

Já para o CRETA, a promoção é para a versão Limited 1.0 TGDI, que possui valor de tabela de R$ 146.390. Durante a campanha, o modelo “volta no tempo” e sai pelo preço de 2022: R$ 134.790, um desconto de mais de R$ 10 mil. A “Black November” da Hyundai vai até o dia 30 de novembro ou até quando durarem os estoques.

“A nova campanha chega para seguirmos celebrando com nossos clientes os grandes feitos alcançados pela Hyundai nos últimos tempos. Temos dois dos modelos mais bem posicionados do País em vendas, com o CRETA sendo o grande líder geral de vendas no varejo em outubro, alcançamos o recorde de 2 milhões de unidades produzidas em 11 anos, e seguimos recebendo do mercado brasileiro a comprovação de que nosso trabalho focado na qualidade dos produtos e serviços é reconhecida pelo nosso cliente final. Estaremos sempre oferecendo as melhores condições para que mais e mais brasileiros conquistem seu Hyundai zero-quilômetro”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.

Os clientes que já possuem um Hyundai também não ficarão de fora da campanha. A “Black November” irá oferecer descontos de até 30% em serviços como alinhamento e balanceamento e de até 20% em acessórios como protetores de cárter, alarmes, lâmpadas, soleiras e frisos. Durante o mês, a troca de óleo de motor com óleo Shell também receberá um desconto de 8% em toda rede de concessionárias da marca no Brasil.

Leave a Response

dezesseis − 2 =