A Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, realizou a primeira edição do FIDELIDADE ARTEB, programa de incentivos que envolveu os principais clientes da companhia, onde se estipulou objetivos de compras e maior envolvimento com a marca. Por meio do programa, que foi iniciado em 2018 e finalizado em 2019, a média de crescimento nas vendas para os principais clientes foi de 36% no período da campanha. “O sucesso de uma ação de vendas é perceptível quando conseguimos mensurar o crescimento da comercialização dos produtos em razão da participação expressiva dos clientes. São campanhas e ações de relacionamento como essa que promovem a mais eficiente fidelização”, afirma Emerson Brasil, demonstrando a importância do programa de FIDELIDADE ARTEB.
Autoglass, Eletropar, RCA, Auto Cidade, Passarella e Fortbras foram as empresas que mais se destacaram
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
LED em caminhões pode aumentar receita de motoristas e transportadoras
Caminhões equipados com tecnologia LED estão cada vez mais presentes nas estradas brasileiras. Eles trazem mensagens, imagens e anúncios, e...
Especialista em gestão de oficina dá dicas para mecânicos não caírem na malha fina
A Receita Federal está recebendo até o dia 31 de maio, a declaração do imposto de renda, exercício 2023. A...
Allison Ventures anuncia investimento estratégico na Niron Magnetics
A Allison Ventures, braço de capital de risco da Allison Transmission, tem o prazer de anunciar seu investimento estratégico na...
ANFAPE promove Reunião de Negócios das indústrias independentes de autopeças durante a AUTOPAR 2024
A Associação Nacional dos Fabricantes, Exportadores, Importadores, Comercializadores, Distribuidores e Representantes de Autopeças Destinadas ao Mercado de Reposição – ANFAPE...