Nakata investe em exposição de marca no futebol pernambucano

Atacante do time, Hernane Brocador, veste a camisa com o logo Nakata
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, já tem tradição no futebol, patrocinando programas de rádio desde 2012, também já promoveu ações no Campeonato Pernambucano de Futebol em 2014. na última sexta-feira (20/09), a marca estampou as camisas oficiais do time Sport Club do Recife para o jogo disputado realizado contra o América-MG, na Ilha do Recife.
“Ter o logo na camisa oficial do time possibilita dar visibilidade e exposição à marca Nakata”, revela o gerente da região Alex Calheiros.
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
Nakata acelera ritmo de lançamentos de produtos
A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de suspensão para o mercado de reposição, reconhecida pela qualidade e pela diversidade...
Cummins Brasil tem novo líder de Estratégia de Produto na Unidade de Motores: André Garcia
Como parte da estratégia para ampliar a oferta de soluções sob medida e atender aos desafios do mercado nacional, a...
PHINIA leva expertise em microengenharia ao mercado aeroespacial global
A PHINIA Inc. (NYSE: PHIN), referência global em sistemas de combustível premium, sistemas elétricos e soluções para o mercado de...
Fras-le, Fremax e Nakata realizam ação de aproximação com consumidor final no MercadoCar Aricanduva
A Fras-le, Fremax e Nakata, marcas da Frasle Mobility com portfólio de produtos de freio, suspensão, direção e transmissão, realizarão...