Nakata investe em exposição de marca no futebol pernambucano

Atacante do time, Hernane Brocador, veste a camisa com o logo Nakata
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, já tem tradição no futebol, patrocinando programas de rádio desde 2012, também já promoveu ações no Campeonato Pernambucano de Futebol em 2014. na última sexta-feira (20/09), a marca estampou as camisas oficiais do time Sport Club do Recife para o jogo disputado realizado contra o América-MG, na Ilha do Recife.
“Ter o logo na camisa oficial do time possibilita dar visibilidade e exposição à marca Nakata”, revela o gerente da região Alex Calheiros.
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
Nakata alerta sobre riscos de bandeja e buchas da suspensão desgastadas
As buchas de suspensão, quando desgastadas, podem interferir na direção, fazendo com que o veículo puxe para um dos lados...
Automação de documentos em frotas veiculares pode reduzir em até 30% os gastos com multas e penalidades, diz estudo
Por trás de cada operação de transporte e logística que cruza o país, há uma engrenagem complexa, feita de prazos,...
Nakata lança websérie “Oficina de Moto em Ação” com dicas de manutenção para motociclistas
No primeiro episódio da série “Oficina de Moto em Ação”, promovida pela Nakata, o consultor de assistência técnica Eduardo Guimarães...
Frasle Mobility apresenta portfólio de soluções completas para mercado norte-americano em feira nos Estados Unidos
A Frasle Mobility participa, entre 4 e 6 de novembro, em Las Vegas, da edição 2025 da AAPEX (The Automotive...




