fbpx
Vendas

Concessionárias de veículos mais visitadas em 2018

A GM, Fiat e Volkswagen foram as marcas de veículos que mais receberam visitantes em 2018. Já a Hyundai avançou para o quatro lugar, antes ocupado pela Ford, invertendo as posições. A marca sul-coreana lidera o ranking de visitantes por loja quando comparada a outras oito importantes concessionárias do Brasil. O cálculo leva em conta o número de pontos de venda de cada marca e relaciona com a média de visitantes únicos por loja de cada uma das onze marcas analisadas. Assim, é possível medir a eficiência dos pontos de venda analisados.

Marcas preferidas por gênero

Dos 45 milhões de motoristas habilitados no Brasil, quase 30 milhões são do gênero masculino. A informação é do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e reflete bem o público que frequenta as concessionárias das principais montadoras do Brasil.

As marcas que acumulam o maior percentual de visitas do público masculino são Toyota, com 64,1%, Nissan, com 63,81%, e Renault, com 63,74%, respectivamente, segundo estudo exclusivo da In Loco Location Intelligence para a Autodata. A pesquisa leva em consideração o comportamento base de usuários da In Loco, que conta com mais de 60 milhões de dispositivos móveis cadastrados em todo o Brasil, e foi realizada entre os meses de janeiro e dezembro de 2018. As marcas que tiveram seus pontos de venda analisados foram: Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen.

Leave a Response

quatro × um =