fbpx
Negócios

UFI Filters aposta no mercado de reposição e apresenta 722 lançamentos

Empresa pretende chegar a 98% de cobertura de frota de veículos leves, pesados e agrícolas

A UFI Filters, multinacional italiana de sistemas de filtragem com operações em mais de 70 países, vem ampliando o seu portfólio de produtos para o mercado de reposição no Brasil, como parte de uma estratégia de dois anos para superar seus concorrentes. O mercado de filtros automotivos é muito concorrido e há marcas consolidadas. Mas UFI pretende fornecer a melhor cobertura de frota de veículos leves, pesados e agrícolas, em todas as categorias de produtos.

 

Para isso, a empresa desenvolveu uma série de materiais promocionais para apoiar seus clientes que inclui caderno institucional, catálogos de produtos, flyers, promoções, folhetos informativos, vídeos e outros materiais específicos dos produtos.

 

“Este ano apresentamos 722 produtos, incluindo 77 filtros derivados do equipamento original”, afirma Luca Betti, Diretor Global da Unidade de Negócios do Aftermarket, “Combinado com mais 80 novos produtos que serão lançados ainda em 2019, esperamos que a nossa cobertura de mercado alcance 98% em todas as categorias de produtos até o final deste ano.”

Luca Betti diz que o crescimento dos filtros do ar e da cabine continuarão à medida que mais e mais proprietários de automóveis, reconheçam a importância da substituição regular do filtro para a saúde e o bem-estar dos ocupantes de seus veículos.

Leave a Response

quinze − 11 =