A Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, realizou a primeira edição do FIDELIDADE ARTEB, programa de incentivos que envolveu os principais clientes da companhia, onde se estipulou objetivos de compras e maior envolvimento com a marca. Por meio do programa, que foi iniciado em 2018 e finalizado em 2019, a média de crescimento nas vendas para os principais clientes foi de 36% no período da campanha. “O sucesso de uma ação de vendas é perceptível quando conseguimos mensurar o crescimento da comercialização dos produtos em razão da participação expressiva dos clientes. São campanhas e ações de relacionamento como essa que promovem a mais eficiente fidelização”, afirma Emerson Brasil, demonstrando a importância do programa de FIDELIDADE ARTEB.
Autoglass, Eletropar, RCA, Auto Cidade, Passarella e Fortbras foram as empresas que mais se destacaram
adicionar comentário
Você também pode ser interessar por:
ANFAPE promove Reunião de Negócios das indústrias independentes de autopeças durante a AUTOPAR 2024
A Associação Nacional dos Fabricantes, Exportadores, Importadores, Comercializadores, Distribuidores e Representantes de Autopeças Destinadas ao Mercado de Reposição – ANFAPE...
PETRONAS anuncia parceria estratégica com Harley-Davidson
A PETRONAS anuncia o fornecimento de lubrificantes de alta qualidade para motocicletas Harley-Davidson®. Isso representa um marco significativo na busca...
Distribuidora Cummins Brasil desenvolve projeto de fornecimento de energia
Com uma torre de exaustão de 24 metros de altura, sem dúvida, este é o maior empreendimento já projetado pela...
Corteco reúne sua equipe e divulga as estratégias para o ano
A equipe da Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de...