fbpx
Negócios

Programa Fidelidade Arteb garante aumento de 36% nas vendas para os principais clientes

Autoglass, Eletropar, RCA, Auto Cidade, Passarella e Fortbras foram as empresas que mais se destacaram
170visualizações

 A Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, realizou a primeira edição do FIDELIDADE ARTEB, programa de incentivos que envolveu os principais clientes da companhia, onde se estipulou objetivos de compras e maior envolvimento com a marca. Por meio do programa, que foi iniciado em 2018 e finalizado em 2019, a média de crescimento nas vendas para os principais clientes foi de 36% no período da campanha. O sucesso de uma ação de vendas é perceptível quando conseguimos mensurar o crescimento da comercialização dos produtos em razão da participação expressiva dos clientes. São campanhas e ações de relacionamento como essa que promovem a mais eficiente fidelização”, afirma Emerson Brasil, demonstrando a importância do programa de FIDELIDADE ARTEB.

Leave a Response

dez − 2 =