fbpx
Reparação

Nakata promove avaliação gratuita dos amortecedores em várias cidades em março

Checagem gratuita acontece em cidades de São Paulo. Minas Gerais e Piauí
48visualizações

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, promoverá em março a avalição gratuita dos amortecedores, importante item de segurança já que absorvem o impacto dos pneus com o solo.

Componentes do sistema de suspensão, os amortecedores interferem na segurança do veículo, por isso o motorista deve ficar atento aos sinais de desgaste, como ruídos ou impactos acentuados ao passar em buracos, lombadas ou valetas, falta de estabilidade em curvas e pistas irregulares, perda de dirigibilidade, vazamentos de óleo, balanço excessivo em arrancadas e freadas, e pneus escamados.

Em mais uma edição do Auto Stop, os testes serão realizados pela máquina shocktester, que submete os componentes a variações de baixa, média e alta frequências, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Ao término, o motorista recebe relatório com as condições dos amortecedores.

Em março, o evento acontecerá em oficinas parceiras em São Paulo, Minas Geais e Piauí. Ao longo de todos os fins de semana do mês, técnicos Nakata estarão à disposição para orientar os motoristas sobre manutenção preventiva e esclarecer dúvidas sobre os produtos da marca.

A programação do Auto Stop Nakata se estende durante o ano em diversas regiões do País.  Confira o endereço das avaliações em março:

 

Semana Fevereiro Cidade/Estado Local Endereço
1ª. 06 e 07 Mogi das Cruzes/SP Quick Tec  

Av. Francisco Ferreira Lopes, 235

2ª. 13 e 14 Barbacena/MG Auto Bandeirante Av. Governador Bias Fortes, 149

 

3ª. 20 e 21 Teresina/PI Valinhos/SP Porto Seguro

Auto Zone

Rua Desembargador João Pereira, 3765

Av. dos Esportes, 1241

 

 

4ª. 27 e 28 Ipiranga/SP Della Via Pneus Av. Dr. Gentil de Moura, 664

*As avaliações gratuitas acontecem nos seguintes horários: de sexta-feira, das 9 horas às 17 horas, e no sábado das 8 horas às 12 horas.

Leave a Response

16 − 11 =