fbpx
Lançamentos

Nakata oferece 140 itens para veículos Nissan

Fabricante possui cobertura completa dos modelos Livina e Grand Livina, March, Frontier e Versa
21visualizações

A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, oferece amplo portfólio de componentes para veículos nacionais e importados, garantindo a cobertura completa da frota circulante no País.

Para os modelos Nissan, a fabricante oferece uma linha com mais de 140 itens em suspensão, direção, motor, freios e transmissão. Os componentes, que atendem os modelos campeões de vendas da montadora nipônica, como Livina e Grand Livina, March, Frontier e Versa, também têm aplicações em todos os outros veículos da marca.

Em transmissão, a Nakata disponibiliza juntas deslizantes e juntas fixas com diversas aplicações, kits de reparo de junta homocinética, semieixos, tripeças e tulipas, que somam mais de 20 aplicações. Já a linha de freios formada por pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda também garante cobertura completa para esses veículos.

Na linha de suspensão e direção, são 90 itens de reposição com amortecedores convencionais, pressurizados HG, bandejas de suspensão, bieletas, buchas de bandeja, caixas de direção elétricas, molas gás, pivôs de suspensão, terminais axial e de direção, oferecendo ampla cobertura aos modelos Nissan.

Já no segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, somando 10 diferentes aplicações.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.

 

Leave a Response

9 + 7 =