fbpx
Diversos

MWM faz monitoramento online para identificar falhas e evitar falta de produtos na reposição

Para recuperar participação do mercado de reposição de peças, empresa adotou método de rastreamento de falhas no processo e sinalizadores online de queda de produtos

A MWM fabricante independente de motores Diesel e grupos geradores de energia, se destaca na adoção participou de gestão Lean Digital. O trabalho de inteligência de mercado, que tem como objetivo recuperar participação do mercado de reposição de peças, rastreando falhas no processo de interação com o mercado, bem como sinalizadores online de queda de produtos, dos colaboradores da MWM foi premiado como um dos melhores projetos no evento Lean Digital Summit 2019 que ocorreu, em São Paulo, e contou empresas do Brasil, Inglaterra, Alemanha, França, Austrália e EstadosUnidos. Os trabalhos apresentados foram baseados em novos conceitos, abordagens e estratégias digitais para instigar novas ideias, carreiras e impulsionar as organizações na transformação digital. Participaram do evento mais de 380 participantes presenciais e 473 online de 35 países.

De acordo com Michael A. Ketterer – Diretor da Unidade de Negócios de Contratos de Manufatura – Operações & Qualidade da MWM “A participação e premiação da MWM em um evento de grande relevância como o Lean Digital Summit 2019, é motivo de grande orgulho para todos da MWM, pois evidencia todo o extenso trabalho que a empresa desenvolve em busca de melhorias contínuas nos processos e produtos, além de colaborar para torná-la referência em iniciativas Lean no Brasil e no mundo”, afirma Michael.

Leave a Response

cinco × 4 =