fbpx
Carro Preferido

Kazinho, prático e funcional para o dia a dia, deixou saudade e boas recordações

Kazinho se tornou o queridinho da família
63visualizações

Sabe aquele carro prático, econômico, pequeno e que cabe em qualquer vaga? É o Ka- MP3, 2007/2008, preto, que a Daniela Mitsueda, coordenadora de comunicação da Nakata, acabou de vender na OLX depois de uma longa trajetória com ele. 

O Kazinho, como era carinhosamente chamado, acompanhou o crescimento da família. Na época em que o adquiriu, Daniela e o seu marido tinham acabado de comprar uma casa e ela precisou vender um Peugeot 206 zero para ajudar no pagamento do novo lar da família. A solução foi vender e comprar o Ka parcelado, assim ela conseguia conciliar as despesas.

E foi assim que o Kazinho se tornou o queridinho da família. Logo veio a filha mais velha, depois de cinco anos a família aumentou com a chegada de mais uma menina. Na ocasião, eles já tinham um carro maior para acomodar as crianças, uma Livina, mas o Ka ficava em stand-by para ser usado em dia de rodízio e o melhor de tudo é que nunca deixava na mão.

A Daniela e o marido foram ficando com o Kazinho porque ele era prático, econômico, útil para pegar as meninas na escola e trabalhar. O carro reserva que sempre ajudava na hora da necessidade.

Ela conta que mesmo sendo um carro pequeno, rebateu os bancos e conseguiu transportar até um sofá. 

Nesses anos de convivência, o Kazinho deixou boas lembranças na família. Daniela revela que as filhas sentem saudade do carro e falam que nem se despediram quando ele foi vendido recentemente.

*Quando não conseguimos a foto real do carro, usamos uma ilustrativa do mesmo modelo

Participe também! Mande a história e uma foto do carro que mais marcou a sua vida para o e-mail: contato@pecaseveiculos.com.br.

Leave a Response

8 − três =