fbpx
Acontece

Campanha da Delphi arrecada mais de três toneladas de alimentos e mil litros de leite

No total, foram arrecadados 3.173 kg de alimentos, 1.000 litros de leite, 453 itens de higiene, e 520 agasalhos e cobertores

A Delphi Technologies realizou, entre 15 e 19 de junho, a Semana da Excelência 2020, que reuniu uma série de iniciativas com o objetivo de promover a solidariedade com a comunidade da região de Piracicaba, interior de São Paulo. No total, foram arrecadados 3.173 kg de alimentos, 1.000 litros de leite, 453 itens de higiene, e 520 agasalhos e cobertores. A campanha envolveu ainda atividades para valorizar o empenho dos colaboradores, reforçando também a importância de cuidar da saúde e ficar em casa durante o período de pandemia de Covid-19.

A Semana da Excelência acontece anualmente, engajando todos os empregados para participarem de ações que beneficiam ONGs e escolas da região onde a empresa atua. Nesta edição, os alimentos foram doados para a CUFA (Central Única das Favelas), o leite para a APAE Piracicaba, e os agasalhos e itens de higiene (álcool em gel, fraldas, produtos de limpeza e higiene pessoal) para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, entidade que apoia as famílias de baixa renda cadastradas, além de moradores em situação de rua.

Atividades de destaque

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o lançamento da programação aconteceu de forma 100% on-line, evitando aglomerações. Além das arrecadações, neste ano, a Delphi promoveu um concurso em sua página no Instagram, convidando funcionários a postarem fotos compartilhando novas atividades que estão desenvolvendo durante o período de trabalho remoto na quarentena. Os conteúdos abordaram variedades como novas receitas, cursos, filmes e livros.

Mais um destaque é que, em parceria com o Hemonúcleo de Piracicaba, a empresa também promoveu a ação de doação de sangue anual, junto com a equipe interna de Segurança e Meio Ambiente. Entretanto, para garantir a segurança de todos os participantes, foram adotadas medidas de proteção, como delimitação de limite de pessoas para o uso dos ônibus fretados até o local. Caso preferisse, o doador poderia se deslocar sozinho, em veículo próprio.

“Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando em nossas vidas e rotinas por conta do coronavírus, este é um momento em que devemos estar ainda mais unidos. Com um planejamento sólido que visa a saúde de nossos colaboradores e de todos os envolvidos no projeto, seguimos ampliando nossa atuação corporativa para ajudar as pessoas que mais precisam. Com a responsabilidade social presente em nosso DNA, vamos transformar e ajudar a vida das pessoas”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Leave a Response

um × 3 =