fbpx
Lançamentos

principal fornecedor de toda a gama de motores global de um conhecido fabricante sul-coreano

A Pierburg GmbH, braço da área mecatrônica do Grupo Rheinmetall Autmotive, fecha acordo para o fornecimento de válvulas de recirculação de ar destinadas a turbocompressores de gases de escape de veículos com motores de combustão interna ou acionamentos híbridos.

Desta forma, a subsidiária da Rheinmetall Automotive se torna o principal fornecedor de toda a gama de motores global de um conhecido fabricante sul-coreano.

O pedido representa volume superior a € 30 milhões, equivalente a uma parcela de 25% do total de necessidades do fabricante de automóveis, para o qual Pierburg também conseguiu estabelecer uma excelente relação de fornecimento devido à qualidade dos produtos.

A produção dos componentes começará em 2021, sendo a quinta geração da válvula solenóide. Os componentes encomendados são produzidos nas fábricas de Pierburg, em Neuss / Alemanha, e em Kunshan, China, e entregues diretamente ao cliente na Coréia do Sul.

A Pierburg entrou na tecnologia para válvulas de recirculação da pressão de alimentação em 2005 e assume a liderança mundial no segmento. Atualmente, a empresa oferece fornecimento deste produto para um grande número de clientes em todo o mundo, incluindo todas as principais montadoras de automóveis e todos os conhecidos fabricantes de turbocompressores. Somente na China, a Pierburg fornece a 40 fabricantes as suas válvulas de recirculação.

As válvulas de recirculação garantem que não haja  o “turbo lag” após uma troca de carga com motores turbo e asseguram que o veículo possa ser acelerado novamente imediatamente.

No Mundo – Com 80 unidades de produção em todos os continentes e mais de 20 mil colaboradores, o Grupo Rheinmetall possui duas áreas de atuação: a Rheinmetall Automotive e a Rheinmetall Defence.

O negócio automotivo conta com três divisões Hardparts, Mechatronics, e Aftermarket, representadas pelas marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e Motorservice. Entre os grandes fornecedores automotivos mundiais, desenvolve soluções voltadas à redução de consumo de combustível e emissões e também à mobilidade, como novas tecnologias para atender os veículos elétricos.

Leave a Response

onze + 17 =